Tópico Porsche

Hi all

À já algum tempo que andava por aki a ver o que os outros apaixonados Porschistas postam...

Finalmente me decidi registar e cá vai a minha primeira contribuição:

Na minha opinião, e de todos os videos de carros que tenho (e são muitos), este é bem capaz de ser o melhor deles todos... Não é mais que um RUF CTR Yellow Bird (550 cvs) a dar uma volta ao mitico circuito de Nurburgring. O que tem de especial é que faz o circuito totalmente de lado! :( Visto de várias camaras (indoor, heli, de fora, debaixo carro, etc) Impressionante as maozinhas do man! [B)]

Absolutamente obrigatório para qualquer colecção de videos de carros...

Sakar aki

Tenho tb alguns gigas de imagens e videos Porsche, por isso de vez em quando tb posso ir contribuindo.

Até à próxima

996 turbo (definição US)...

2002-Porsche-911-Turbo-Maroon-Rear-Angle-Mountainview-1280x960.jpg

2002-Porsche-911-Turbo-Maroon-Speed-1024x768.jpg

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Aqueles plásticos nas entradas de ar dianteiras ficam um bocado mal... Para que é aquilo?

São o que os norte-americanos entendem por «pára-choques obrigatórios»...

Americanices legislativas...

Bem até hoje só tive oportunidade de conduzir um Porsche, e foi na apresentação em Portugal deste novo modelo do 911. Isto porque um conhecido meu tinha dois Porsches (911 Turbo já muito velho tinha até a designação de RS Turbo se não me engano com uma asa descomunal e tinha também um 944 S) e ofereceu-me o convite para assistir ao lançamento. O test drive foi feito nas estradas do Guincho. Quando cheguei ao Hotel do Guincho onde a Porsche montou arraiais era um cheiro a borracha queimada que nem vos digo nada. Mas os 15min que estive atrás do volante, os outros quinze foi o meu pai, deu para sentir bem o que é um Porsche. O modelo era o Carrera pois o Carrera 4 ainda n estava disponivel.

citação:Originalmente colocada por ppedras

Bem até hoje só tive oportunidade de conduzir um Porsche, e foi na apresentação em Portugal deste novo modelo do 911. Isto porque um conhecido meu tinha dois Porsches (911 Turbo já muito velho tinha até a designação de RS Turbo se não me engano com uma asa descomunal e tinha também um 944 S) e ofereceu-me o convite para assistir ao lançamento. O test drive foi feito nas estradas do Guincho. Quando cheguei ao Hotel do Guincho onde a Porsche montou arraiais era um cheiro a borracha queimada que nem vos digo nada. Mas os 15min que estive atrás do volante, os outros quinze foi o meu pai, deu para sentir bem o que é um Porsche. O modelo era o Carrera pois o Carrera 4 ainda n estava disponivel.

Sortudo!!!

Lá isso sou! E nunca mais me vou esquecer de duas coisas, uma é da cara duns bacanos que iam num Golf quando os ultrapassei e outra o cheiro a borracha queimada!!

Bem outra foi dos 2 minutos que tive dentro do carro até descobrir como se engrenava a marcha-atrás!!!! [8][8][8] [8)][8)][8)]

Só 2 minutos, isso não é nada!!!

Eu observei um índividuo que acabara de comprar um Mégane comercial e que demorou um bom 4º de hora até desatravancar a rodovia após se ter metido a inverter a marcha para descobrir que não sabia engrenar a dita cuja marcha-atrás...

Tu com um 911 tinhas direito a 1 dia para descobrires tal!

Gostaste do pormenor da ignição à esquerda? Um pouco estranha a sensação de dar à chave naquela posição...

É engraçado que aqueles momentos que tu queres que fiquem bem marcados na tua memória são aqueles que por vezes se vão mais depressa. Posso dizer que passei uma eternidade dentro daquele 911 mas há coisas que gostava de me lembrar e não consigo. Talvez tenha sido toda aquela emoção e adrenalina que não me deixou estar com atenção a todos os pormenores. Por exemplo lembro-me bem que estou a aproximar-me duma curva depois de uma bela de uma aceleração e o meu pai vira-se para mim e diz que se calhar era melhor reduzir porque ia a 150km/h!!!! É claro que reduzi! [B)]

Voltar
Superior