Tópico Porsche

o GT2 já é mais potente que o Scud então o RS...
O RS fazia sentido ao lado do 458 Speciale que mesmo assim é menos potente.

Última edição:

Potência não é tudo.
Os Ferraris que falas têm uma relação peso/potência inferior, e como sabemos no que toca a performances esse parâmetro é o mais importante.

Deve ser lembrado que o GT2 ainda faz uso de caixa manual o que em andamentos ao ataque é um handicap. Analisando friamente acaba por não apresentar maus resultados frente ao 430 Scuderia.

Última edição:

Potencia não é tudo.

Nesse teste o Scud vence em termos dinamicos e comportamento em pista; Eles dizem mesmo que "duvidam" que aquilo seja um carro de estrada.
Ora, para combater este nível de apuro do Scud, só mesmo um RS. E se pensares bem nas características de um e outro, faz todo o sentido.

Última edição:
Potencia não é tudo.

Nesse teste o Scud vence em termos dinamicos e comportamento em pista; Eles dizem mesmo que "duvidam" que aquilo seja um carro de estrada.
Ora, para combater este nível de apuro do Scud, só mesmo um RS. E se pensares bem nas características de um e outro, faz todo o sentido.

Um RS ja tem que estar bem fora do alcance de um scud. a direito viola um scuderia como se nao houvesse amanha...........basta que a pista seja mais rapida e adeus scuderia.

Existe carro mais fantástico, com personalidade, lindo, brutal, eterno, intemporal, pratico, distinguível por todos desde os 8 aos 80, elegante, apaixonante e que não dê dores de cabeça ao dono, do que este?

5lW9TcI.jpg

Sim, existe. O 993. [kiss]

Última edição:
Na minha opinião, os 911 não são banais. Mas os cayennes e panameras sim, vejo-os aos kilos todos os dias...

Infelizmente é o que é necessário para poderem continuar com a evoluir o 911

Não existe um grupo forte por detrás como a Ferrari que conta com a injeção de dinheiro do grupo Fiat ou como a Lambo, então têm de tornar a marca mais acessível banalizando-a

Vejo um porsche todos os dias. Não minto quanto digo todos. Vejo mesmo.

Incluindo 911's. Olho sempre porque sei que vai ali uma excelente máquina de condução mas não é aquele "monumento" que pára tudo para olhar.
Mas pronto, acho que é normal que assim o seja.

Nem critico isso.

Vejo um porsche todos os dias. Não minto quanto digo todos. Vejo mesmo.

Incluindo 911's. Olho sempre porque sei que vai ali uma excelente máquina de condução mas não é aquele "monumento" que pára tudo para olhar.
Mas pronto, acho que é normal que assim o seja.

Nem critico isso.

Acho que qualquer um que viva numa capital de distrito vê pelo menos um Porsche por dia, mesmo que faça poucos kms ou ande a pé/bicicleta

Ha uma diferença entre banal e ser raro de ver. Banal é um Megane ou um Punto, agora um 911...

E ninguem falou em carros exoticos, falou-se em que um Porsche é banal, e mesmo uma Cayenne ser considerada de banal ja acho estranho, um 911 entao.

Não me apetece discutir semântica... mas parece-me mais que lógico que não me referi a palavra banal por comparação à banalidade dum Mégane ou um Punto.

Disse, e cito, "banal para um exótico" que é o mesmo que dizer que dentro dos automóveis de desporto, é o mais banal que existe (e de marca conceituada, não estou a falar de desportivos do tipo Génesis).
Não vamos agora também discutir a semântica de exótico..

Infelizmente é o que é necessário para poderem continuar com a evoluir o 911

Não existe um grupo forte por detrás como a Ferrari que conta com a injeção de dinheiro do grupo Fiat ou como a Lambo, então têm de tornar a marca mais acessível banalizando-a
tenho ideia que a Ferrari é auto-suficiente financeiramente, e dá lucro. Mas posso estar enganado

Alem disso a Porsche tem um grupo ainda mais forte por trás! o grupo VAG actualmente é uma maquina de fazer €...

sim, mas a Porsche é a rainha a ganhar dinheiro. Basta andares umas páginas para trás para se ver a rentabilidade média por automóvel.
Além disso teve a mania das grandezas (porque podia) ao tentar o Grupo VW há uns anos [:)]

Voltar
Superior