RespectRequired
Banido
Mas era o gt2 rs que fazia mais sentido naquele comparativo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas era o gt2 rs que fazia mais sentido naquele comparativo.
As regras nao sao iguais para todos?!
o GT2 já é mais potente que o Scud então o RS...
O RS fazia sentido ao lado do 458 Speciale que mesmo assim é menos potente.
o GT2 já é mais potente que o Scud então o RS...
O RS fazia sentido ao lado do 458 Speciale que mesmo assim é menos potente.
Potencia não é tudo.
Nesse teste o Scud vence em termos dinamicos e comportamento em pista; Eles dizem mesmo que "duvidam" que aquilo seja um carro de estrada.
Ora, para combater este nível de apuro do Scud, só mesmo um RS. E se pensares bem nas características de um e outro, faz todo o sentido.
Na minha opinião, os 911 não são banais. Mas os cayennes e panameras sim, vejo-os aos kilos todos os dias...
Vejo um porsche todos os dias. Não minto quanto digo todos. Vejo mesmo.
Incluindo 911's. Olho sempre porque sei que vai ali uma excelente máquina de condução mas não é aquele "monumento" que pára tudo para olhar.
Mas pronto, acho que é normal que assim o seja.
Nem critico isso.
Ha uma diferença entre banal e ser raro de ver. Banal é um Megane ou um Punto, agora um 911...
E ninguem falou em carros exoticos, falou-se em que um Porsche é banal, e mesmo uma Cayenne ser considerada de banal ja acho estranho, um 911 entao.
tenho ideia que a Ferrari é auto-suficiente financeiramente, e dá lucro. Mas posso estar enganadoInfelizmente é o que é necessário para poderem continuar com a evoluir o 911
Não existe um grupo forte por detrás como a Ferrari que conta com a injeção de dinheiro do grupo Fiat ou como a Lambo, então têm de tornar a marca mais acessível banalizando-a
Alem disso a Porsche tem um grupo ainda mais forte por trás! o grupo VAG actualmente é uma maquina de fazer €...