Tópico Porsche

Em alternativa ao Diesel, a Porsche propõe irá propôr futuramente um híbrido em cooperação com a Audi e Volkswagen:

vorstellungporschecayenmf6.jpg

cayennehybrid14oq0.jpg

vorstellungporschecayenaz6.jpg

cayennehybrid4rt5.jpg

cayennehybrid5go5.jpg

cayennehybrid6hc4.jpg

cayennehybrid9wq1.jpg

Sistema híbrido da Porsche (em cima) vs Sistema híbrido da Toyota (em baixo):

paraleltb1.jpg

A bateria de iões de lítio deve estar pronta para o mercado depois de 2010:

lithte8.jpg

Modelo híbrido Lohner-Porsche de 1901:

lohnerporschelx1.jpg

Não gostei muito do vídeo.

Há ali qualquer coisa que não bate certo.

Vê-se mais o helicóptero do que o carro :sh).

Nitrofurano parabéns pela organização do tópico na primeira páginaapr:).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu gostei bastante do vídeo!
É verdade que já vi melhores e que mostra pouco o carro, mas é um vídeo bem agradável de se ver.É um vídeo bonito sobre um carro que toda a gente sabe que é bonito por isso não é preciso tar sempre a mostrar!
apr:)apr:)apr:)

997 GT3 RS...

Não deixa de ser bonito, mas não me parece ser um RS: não aparenta ter a Roll Cage, não deve ser wide-body e acima de tudo, os espelhos não são em carbono. Parece-me um GT3 normal com a asa e lettering do RS (já para não dizer que a cor branca teria de ser by Porsche Exclusive). Está um igualzinho a este (sem o lettering lateral) no Stand da Porsche na zona industrial do Porto.

Last edited:
Para muitos o 914 é o patinho feio da família, mas este "tuningado" ta bem bonito, na minha opinião. Acho que vão gostar:
208855porsche%20914%20tuned.jpg

528647porsche%20914%20tuned2.jpg

Para quem quiser recordar:

Patinho feio o 914? São opiniões, mas discordo completamente.

O 914 é um carro muito interessante, quer em termos de linhas quer mesmo em condução (mas neste caso interessa a versão 914-6, com 6 cilindros).

Para mim, é um carro muito mais interessante do que o 924.

Quanto às fotos, prefiro de longe o vermelho original [:cool:] .

Paulo, ele diz patinho feio porque há um certo complexo em relação ao carro na comunidade, muito basicamente porque era vendido também como sendo VW.

Por outro lado, este "destacar" da Porsche faz com que hoje em dia muita gente compre o carro para o modificar, pois não se tem de enfrentar o estigma daqueles que são a favor da preservação dos clássicos Porsche. Por isso é que se procurarmos 914 na net vemos muitos destes carros com motores diferentes, carroçarias modificadas, etc.

Paulo, ele diz patinho feio porque há um certo complexo em relação ao carro na comunidade, muito basicamente porque era vendido também como sendo VW.

Por outro lado, este "destacar" da Porsche faz com que hoje em dia muita gente compre o carro para o modificar, pois não se tem de enfrentar o estigma daqueles que são a favor da preservação dos clássicos Porsche. Por isso é que se procurarmos 914 na net vemos muitos destes carros com motores diferentes, carroçarias modificadas, etc.

Isso até pode ser verdade mas, talvez por isso, chegam a pedir cerca de €25.000 por um 914/6 original em bom estado.

Esse estigma de estar colado à VW também acontece com o 924 devido ao motor Audi. Mal por mal, que venha um 914/6. Sempre são 6 cilindros horizontais e 110cv para pouco mais de 900 Kg.

Só preferiria o 924 se fosse na versão Carrera GT (2.0 litros Turbo com 210cv), tal como este:

924_gt.jpg

Quase parece um 944!

Patinho feio o 914? São opiniões, mas discordo completamente.

O 914 é um carro muito interessante, quer em termos de linhas quer mesmo em condução (mas neste caso interessa a versão 914-6, com 6 cilindros).

Para mim, é um carro muito mais interessante do que o 924.

Quanto às fotos, prefiro de longe o vermelho original [:cool:] .

O que está a negrito é exactamente o que eu queria dizer!
Eu disse "para muitos", não disse "para mim".
Não acho o carro muito bonito, mas também não acho tão feio como muita gente acha!

Back