Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Repito, o aspecto é parecido ao de um RSR, pois tem elementos do mesmo. Entretanto o rapaz disse que tinha só 220cv e não seria um modelo original, ou seja: trata-se de um carro com elementos de diferentes modelos, feito a posteriori. Não seria o primeiro caso.não me parece ser um RSR porque segundo me lembro o rsr tinha um motor de aspecto diferente do que aparece na foto.
e acho que o RSr tinha mais que 220cv
cumprimentos
Porsche panamera no estoril ontem:
http://img242.imageshack.us/img242/1117/panameraos7.jpg
é um panamera disfaçardo de M5, provavelmente akel ke tem andado no nurburgring. chegou num reboque com mais alguns porsches.
a foto nao e minha é de um amigo.
Sinceramente custa-me muito a crer, ter vindo num reboque com vários Porsche não quer forçosamente dizer que seja uma mula do Panamera [
].
Abraço
Efectivamente terá a sua lógica: claramente aquele não é um M5 normal, pelos alargamentos dos guarda-lamas, tamanho das vias e rollbars. E se veio juntamente com Porsches... talvez seja mesmo uma mula! []
Curioso que os alemães tenham cá vindo a Portugal de propósito. Talvez pelo bom tempo?
Efectivamente terá a sua lógica: claramente aquele não é um M5 normal, pelos alargamentos dos guarda-lamas, tamanho das vias e rollbars. E se veio juntamente com Porsches... talvez seja mesmo uma mula! []
Curioso que os alemães tenham cá vindo a Portugal de propósito. Talvez pelo bom tempo?
Tem que ser à frente, atrás não há espaço. [O guarda-lamas de trás realmente parece mais largo, já agora esse Porsche vem com motor atrás ou à frente?
Tem que ser à frente, atrás não há espaço. []
Ainda tanto tempo para o Panamera?Bem duradouros, os testes...
Não conhecia esse Autódromo Internacional do Algarve: projecto/construção?