Tópico Porsche

cesar matos, ficas desde já designado como o correspondente oficial "AHO:::Porsche Topic" na Alemanha. [:D]

Aquele RS é, na verdade, um RSR. Digamos que (e correndo o risco de ser modesto)... entra um bocadinho mais na esfera do hardcore. [br:)]

Penso k de origem nem um rs era,o carro foi reconstruido a cerca de dois anos e
transformado no estado actual,o carro tem cerca de 220cv e um "cantar" lindo.
Deixo aqui mais algumas fotos...

Prá semana hà mais.

não me parece ser um RSR porque segundo me lembro o rsr tinha um motor de aspecto diferente do que aparece na foto.
e acho que o RSr tinha mais que 220cv

cumprimentos

não me parece ser um RSR porque segundo me lembro o rsr tinha um motor de aspecto diferente do que aparece na foto.
e acho que o RSr tinha mais que 220cv

cumprimentos
Repito, o aspecto é parecido ao de um RSR, pois tem elementos do mesmo. Entretanto o rapaz disse que tinha só 220cv e não seria um modelo original, ou seja: trata-se de um carro com elementos de diferentes modelos, feito a posteriori. Não seria o primeiro caso.

Porsche panamera no estoril ontem:

é um panamera disfaçardo de M5, provavelmente akel ke tem andado no nurburgring. chegou num reboque com mais alguns porsches.

a foto nao e minha é de um amigo.

Efectivamente terá a sua lógica: claramente aquele não é um M5 normal, pelos alargamentos dos guarda-lamas, tamanho das vias e rollbars. E se veio juntamente com Porsches... talvez seja mesmo uma mula! [;)]

Curioso que os alemães tenham cá vindo a Portugal de propósito. Talvez pelo bom tempo?

Efectivamente terá a sua lógica: claramente aquele não é um M5 normal, pelos alargamentos dos guarda-lamas, tamanho das vias e rollbars. E se veio juntamente com Porsches... talvez seja mesmo uma mula! [;)]

Curioso que os alemães tenham cá vindo a Portugal de propósito. Talvez pelo bom tempo?

Realmente também estou curioso... normalmente vão para Espanha.

O Autódromo Internacional do Algarve nunca mais está pronto para os ver lá...[:D] :sh)

A Revista CAR fala que o Panamera sairá dentro de 18 meses,

sendo que estará prevista uma versão híbrida para 2011.

Cesar Matos estou completamente roído de inveja[br:)] [kiss].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

se reparares nao e o M5 ke ta alargado, as rodas e ke tao para dentro...o panamera e mais estreito [:p]

Reforço o meu ponto de vista, o carro tem um alargamento. Podes comparar com esta foto. [;)]

33xbqtv.jpg

Voltar
Superior