Tópico Porsche

Até se consegue fazer mais. Depende sempre da condução e da extensão do percurso. Para fazer 22 litros em 600 km, por exemplo, é preciso andar sempre a fundo.

O atual motor 3 litros do 991 já se pode considerar bastante poupado, sendo relativamente fácil andar com médias abaixo de 10L no dia-a-dia.

O percurso foi pequeno, do Hotel Ritz (Parque Eduardo VII) ao Jamor ida e volta. Começou por ser de estudo do carro, sensivelmente desde o Hotel até ao CC Amoreiras, com umas acelerações e umas travagens para o mind set se habituar e perceber o que estava ali, depois A5 o mais depressa que conseguia (Sábado com trânsito), não deu para dar mais do que 262 km/h, depois umas voltinhas no Jamor com calma e por fim regresso com muitas acelerações a fundo, cortar 2ª e 3ª no tunel das amoreiras, etc.

Acho que se o objectivo fosse consumir muito tinha conseguido muito mais [;)]

Sempre em modo Sport plus e no final fico sempre todo transpirado.

Quanto ao carro fiquei completamente rendido [br:)]

Última edição:
O percurso foi pequeno, do Hotel Ritz (Parque Eduardo VII) ao Jamor ida e volta. Começou por ser de estudo do carro, sensivelmente desde o Hotel até ao CC Amoreiras, com umas acelerações e umas travagens para o mind set se habituar e perceber o que estava ali, depois A5 o mais depressa que conseguia (Sábado com trânsito), não deu para dar mais do que 262 km/h, depois umas voltinhas no Jamor com calma e por fim regresso com muitas acelerações a fundo, cortar 2ª e 3ª no tunel das amoreiras, etc.

É normal que tenhas ficado rendido. Não há como não ficar.

O S é um automóvel fantástico. Claro que ainda há o GTS, o Turbo e o Turbo S, mas o S já faz tudo de forma exemplar e está acima das capacidades de 99% dos condutores.

Na minha opinião era importante que houvesse maneira dos apaixonados por automóveis, pelo menos uma vez na vida pudessem andar num carro deste género.

Caro,

Por acaso até coincidimos no mesmo dia a andar no mesmo bicho :)
Modo sport plus. Consumo ficou ligeiramente abaixo do teu.

Bela máquina: Interiores muito bons e um ronco e comportamento exemplares.

Eu adorei imenso conduzir o 4S e toda a experiência anterior de visitar o museu e a fabrica. Acho que a Porsche neste aspecto esta de parabéns em Estugarda.
Excelente promoção da marca em todos os níveis. A visita 'a fabrica foi 6 euros, o museu 8 euros. Baratissimo a meu ver. E preços de renting imbatíveis com carros novos e quase todos os modelos incluídos. Acho que so os mais extremos com os GT2 e GT3 não estão incluídos.

Claramente um inteligente investimento a medio/longo prazo para captar futuros compradores.

Última edição:
Agora é que me partiste todo [br:)] Eu por acaso vou reservar para quando voltar de férias, cá para mim vou gastar 159 todos os meses [:)]

Última edição:
irqZ2vm.jpg

sPOISi9.jpg

Foi o que experimentaste?

Sempre em modo Sport plus e no final fico sempre todo transpirado.

Caro,

Por acaso até coincidimos no mesmo dia a andar no mesmo bicho :)
Modo sport plus. Consumo ficou ligeiramente abaixo do teu.

Bela máquina: Interiores muito bons e um ronco e comportamento exemplares.

Mas pagaram para andar?

Não ! Foi um evento de RP em que podias experimentar um 911, Boxster, Cayenne e Panamera.

Onde é que a malta se regista para saber esses eventos RP - e já agora do outro que falaram em Julho?

Boa pergunta.

Há uns tempos só não fui ao da Mercedes pq não estava por cá.

Mas aí foi um amigo que me convidou.

Nunca estou a par destes eventos, nem se são "muito fechados" só para quem tenha carros dessas marcas..

Voltar
Superior