Tópico Porsche

Snif, não me aparecem uma data de fotos, raios partam a Netrabo!

Bom trabalho, Lambo! Para mim, este é o tópico que mais me faz vibrar!

A ver se arranjo um dia tempo para meter cá umas cenas giras...

[|)]

1828441-Sasand.jpg

citação:Originalmente colocada por 1973

É impressão minha ou o 959 vermelho que aparece algund posts acima não passa de uma imitação???

Se é uma imitação é das realmente boas, 1973!

Pois as imitações do 959 que conheço ou são deploráveis modelos de plástico caseiro montado a martelo, ou tuning muito duvidoso sobre base 911.

Este apresenta um quadro de bordo diferente mas penso mais que seja tuning do interior do que uma imitação...

Eis os lamentáveis tipos de imitação a que me refiro...

20031223165955_959%20replica%202.jpg

2003122317717_959%20replicaa.jpg

citação:Originalmente colocada por César

Meus amigos ontem conduzi pela primeira x na minha vida um Porsche!

Belo baptismo de fogo, César! Uma iniciação que pode ser viciante!

O 1º Porsche que experimentei foi um 993 Carrera 2 num percurso da Póvoa do Varzim a Vigo: inesquecível e sublime!

O 959 é uma imitação!!!Os faróis são diferentes e debruados com uma oval em plástico,existe um bordo À volta das saídas de ar,a entrada de ar para o motor é mais triangular no verdadeiro 959,aquela espécie de mini-aileron aonde está a luz de stop não existe no verdadeiro(tem umas saídas de ar naquela zona).Na zona inferior do conta rotações ,no verdadeiro 959,está o manómetro da pressão do turbo.Neste carro não existe!

É verdade, sim senhor. O carro lá de cima é uma imitação, embora que muito bem feita, de um 959. Basta olhar para a goteira, que no 959 original não existe...

Voltar
Superior