Tópico Porsche

Boxster Techart...

2004-Porsche-Boxster-Widebody-Techart-FA-1024x768.jpg

2004-Porsche-Boxster-Widebody-Techart-F-1024x768.jpg

2004-Porsche-Boxster-Widebody-Techart-RA-1024x768.jpg

Oi Lambo eu estou a fazer um trabalho na escola e precisava, caso seja possivel,que me desses o link onde tiraste akilo dos travões do porsche. É k o meu trabalho é sobre os travões da porsche, e tenho de falar sobre Denominação e tipo de material, Composição química,Origem,Processamento,Estrutura e microestrutura,
Propriedades concretas (mecânicas e outras) e função no produto escolhido e Outras utilizações correntes. espero k me ajudem a solucionar este trabalho! brigada

Composição química

Origem

Processamento

Estrutura e microestrutura

Propriedades concretas (mecânicas e outras) e função no produto escolhido

Outras utilizações correntes

citação:Originalmente colocada por kEiMaDa

Oi Lambo eu estou a fazer um trabalho na escola e precisava, caso seja possivel,que me desses o link onde tiraste akilo dos travões do porsche.

Onde é que eu referi os travões da Porsche? É em algum página muito mais atrasada?

Alguém consegue explicar-me o que é aquele manómetro(?) que está no meio do painel, sobre a consola central ? Estou a falar do novo 911-997.

citação:Alguém consegue explicar-me o que é aquele manómetro(?) que está no meio do painel, sobre a consola central ? Estou a falar do novo 911-997.

Acho que é só um relógio.
Pelo que tenho lido, parece que é um extra. Espero que sim, já que fica um bocado mal, IMO.

Lembra-me as bússolas e inclinómetros dos jipes...Se na realidade é um relógio ,não está a ali a fazer nada !!
Este Carrera S está soberbo.

Ok, fui verificar, não é um relógio mas sim um cronómetro, que vem incluido num sport package. Creio que o mesmo pacote que trás a suspensão activa. Basicamente, dá para medir tempos em pista, até está um extra engraçado...
chrono.jpg

No S não curto muito as jantes...

citação:Originalmente colocada por kEiMaDa

olá! é na página 20 até tem um grafico e tu puseste: a superioridade da ceramica...

Já vi. De facto, aquelas imagens foram retiradas do forum multimedia (supercars.net), e não de um site específico dedicado a travões ou à Porsche.

Só não compreendo o porquê da regressão do Carrera S em relação ao que era. Antigamente, contava com um look "à lá" Turbo, mas agora, limita-se a jantes exclusivas e dupla ponteira de escape (exteriormente).

Ou será isto parte de uma estratégia para inserir outra nova versão?

Voltar
Superior