Tópico Porsche

A Ferrari merece o meu respeito, mas não lhe consigo dar muito mais do que isso... Não me quero arriscar a dar menos à Porsche do que o que ela merece!

Estes GT3 Cup estão fabulosos!

Nitrofurano, ainda bem que encontro alguém que fala a mesma lingua que eu.
Não podia deixar de me juntar a este movimento de apaixonados da porsche.
Parabéns pelo tópico, os bons têm que se juntar para serem melhores ainda.

Já se sabe mais alguma coisa do novo 911 Turbo (997)

se me saír o euro milhoes , vou logo a correr encomendar um 997 turbo e aguardar pela primavera de 2006! se calhar enquanto ele nao chega compro um 997 S !!
nao custa nada sonhar.....

citação:Originalmente colocada por PLAYBRAGA

se me saír o euro milhoes , vou logo a correr encomendar um 997 turbo e aguardar pela primavera de 2006! se calhar enquanto ele nao chega compro um 997 S !!
nao custa nada sonhar.....
Eu também já pensei nisso. Tou farto de esperar, caramba!

Não sei porquê, mas aposto neste para sucessor:

002104.jpg

(se bem que este faróis de nevoeiro metidos no parachoques, não tá com nada!)

citação:Originalmente colocada por Im4real

Porsche rula :D
Hj vi um C4S (996) simplesmente fantástico :D
Eu já estive ao lado no novo Carrera S (997) e está simplesmente fantástico.
Está mais baixo, o que lhe dá um aspecto de mais desportivo ainda.
É caso para dizer que está melhor do que nunca.[:X]

No passado Domingo à noite (02/10/2005) vi no Discovery Channel um comparativo efectuado por Jeremy Clarkson entre o "novo" Porsche Boxter S e o Mercedes SLK 55 AMG.

Consistia em passar com o veículo, num campo de treinos da tropa de "sua majestade" que simulava uma vila abandonada... o objectivo era a equipa de atiradores acertar com balas de "brincar" (do género de paintball) no veículo.

Os atiradores acertaram apenas 3 vezes no Porsche e no Mercedes este número ultrapassou largamente... por outras palavras o Porsche foi mais rápido.

O mais curioso é que Jeremy Clarkson elegeu o Mercedes como melhor automóvel talvez por ter um motor mais "energético"

Para mim este novo Turbo faz recordar o saudoso 993 Turbo, o último air cooled Porsche, parece que a Porsche quer voltar as raises + Hardcore [B)]
Se este saír assim fico ansioso pelos GT3 e GT2 :(

Voltar
Superior