Tópico Porsche

Para quem quiser o tuning da casa, a Porsche propoem um «kit aero» para o 997 Carrera S:

porsche-911-carrera-s-aerokit-cup-401.jpg

porsche-911-carrera-s-aerokit-cup-400.jpg

Porsche 997 GT3 caught out without its makeup
Hans Lehmann, Super-Secret Sniper Extraordinaire has been at it again-- this time capturing Porsche's upcoming GT3 undisguised in full-on crimson war paint. Slated to be released in May of 2006, the hairy-chested variant should up the 997's (already generous) ante with a 3.8L flat-six pushing 400hp through a newly-developed six speed gearbox.
In case you couldn't figure it out from the blood-red heart attack seen at right, the GT3 is distinguished by its gaping air intakes, new rear bumper with center-exit exhaust, and the obligatory rear wing. For those paradoxical 'less is more' types with bulging pockets, a Cup version is also planned. One, please.

[Source: GermanCarFans.com]

6051223.001.1L.jpg

Será? Ou será Kit?

Na semana passada na A5, entre Oeiras e Carnaxide, tive o prazer de ver pela 1ª vez ao vivo um Cayman S preto...

Como ia em andamento não consegui tirar fotos, mas so vos posso dizer 2 coisas:
1º - O condutor ia com uma carinha de felicidade
2º - As fotos não lhe fazem justiça, bicho não só tem uma classe tremenda, como todo o espirito de roadster está lá !

citação:Originalmente colocada por hpventura

Na semana passada na A5, entre Oeiras e Carnaxide, tive o prazer de ver pela 1ª vez ao vivo um Cayman S preto...

Como ia em andamento não consegui tirar fotos, mas so vos posso dizer 2 coisas:
1º - O condutor ia com uma carinha de felicidade
2º - As fotos não lhe fazem justiça, bicho não só tem uma classe tremenda, como todo o espirito de roadster está lá !

Eu já tive o prazer de sentar o rabinho num prata e num preto... E olha que a escolha ia ser dificil. LOL

Voltar
Superior