Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Im4real
Passei á bokadito ao pé do stand da boavista e pareceu-me ter visto o Cayman S , alguem confirma?
citação:Originalmente colocada por joblicom
[:0] [:0]
http://video.google.com/videoplay?docid=4032398102613055271&q=porsche
[:0] [:0]
citação:SilverArrow
AH Membro Platinium
17376 Posts
Colocado - 11/01/2006 : 16:18:23
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje estive no "antro" da Porsche em Lisboa.
Ahhhh um gajo passava lá um dia inteiro só a olhar para as máquinas.
Desde o Cayman Cinza Chumbo, ao Novo Boxster 2,7 ao Carrera 4s dos novos e um Carrera 4 Cábrio. Passando pelo "antigo" 4S.
Só destoa os mamutes Cayenne.
citação:Originalmente colocada por v7
citação:SilverArrow
AH Membro Platinium
17376 Posts
Colocado - 11/01/2006 : 16:18:23
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje estive no "antro" da Porsche em Lisboa.
Ahhhh um gajo passava lá um dia inteiro só a olhar para as máquinas.
Desde o Cayman Cinza Chumbo, ao Novo Boxster 2,7 ao Carrera 4s dos novos e um Carrera 4 Cábrio. Passando pelo "antigo" 4S.
Só destoa os mamutes Cayenne.
Pois eu estive ontem (dia 14). Estive a ver com algum detalhe o Boxster e o Cayman e comprovei aquilo que já suspeitava que ia achar: gosto mais esteticamente do Boxter. A traseira do Cayman que desce progressivamente, mas que não tem nada atrás dos bancos (nomeadamente não tem lugares traseiros) não está tão bem, em minha opinião, como a do Boxter. Por dentro são quase iguais, salvaguardando o facto que vi um Boxter 2.7 e um Cayman S.
Estar dentro de um Porsche é sempre, para mim, um momento de reflexão, do género, aqui estão os Porsche de que tanto se fala, que são tão cobiçados, pelos quais tanta gente daria muito para ter ou até simplesmente para dar uma voltinha e no fundo até não são nada de especial. No fundo os carros são bastante simples, embora esteja tudo no lugar, no meu caso tinha vindo de ver os novos IS (são mundos completamente diferentes) e até os achei relativamente "espartanos" mas têm o efeito de me por um sorriso nos lábios que teima em não querer sair.
Espero ainda vir a ter Um
citação:Originalmente colocada por Malleno
Conheco quem tenha um boxster deste ano... grande rigor, qualidade de construção... o dele eh cinza prata, com jantes de 19"... não percebo o porque deste serie do boxster vender tão menos que a serie anterior... será o preço tão superior??
Cumprimentos,