Tópico Porsche

v7, como podes estar dentro de um Porsche... e não achar nada de especial?

A primeira vez que estive dentro de um Porsche foi fenomenal. Saber o que era o carro em que estava sentado, conhecer a história do modelo e saber que foi uma familia que teve a ideia de o fazer, há muito tempo, e ver que essa ideia perdura durante tanto tempo... Há uma aura de em volta dos carros!

Bem, mas eu estou a falar de um 911. :D

Cayman

16166433101.jpg

desde puto q sou apaixonado pelo porsche....os meus amigos falavam em ferraris e eu sonhava com o porsche!o meu vizinho trazia de vez enquanto 1 944turbo de frança...trouxe um branco...um vermelho e por fim um preto q nao me lembro do modelo.
cheguei andar num carrera 4 recentemente(ao lado)e num 928 k adorei.Ate aos 30 anos compro um!gosto muito do cayman mas o verdadeiro sonho era o cgt!!!!!

citação:rofurano
AH Membro Gold

Leipzig

8699 Posts
Colocado - 19/01/2006 : 17:05:30
--------------------------------------------------------------------------------

v7, como podes estar dentro de um Porsche... e não achar nada de especial?

A primeira vez que estive dentro de um Porsche foi fenomenal. Saber o que era o carro em que estava sentado, conhecer a história do modelo e saber que foi uma familia que teve a ideia de o fazer, há muito tempo, e ver que essa ideia perdura durante tanto tempo... Há uma aura de em volta dos carros!

Bem, mas eu estou a falar de um 911.

O que eu tentei dizer foi que um Porsche vale muito mais pelo que proporciona do que pelo produto em si. Eu também gosto muito de Porsche e principalmente da sua relativa simplicidade.

O 928 era o Porsche mal-amado dos porschistas.

Mas tal era imerecido, pois objectivamente o 928 era considerado o melhor dos Porsche, tendo mesmo sido eleito carro do ano (!), o que espelha bem o impacto que tal modelo teve sabendo-se como se sabe que tal galardão não é dirigido para automóveis desta extirpe.

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

O 928 era o Porsche mal-amado dos porschistas.

Mas tal era imerecido, pois objectivamente o 928 era considerado o melhor dos Porsche, tendo mesmo sido eleito carro do ano (!), o que espelha bem o impacto que tal modelo teve sabendo-se como se sabe que tal galardão não é dirigido para automóveis desta extirpe.

A malta estava habituada a ir lá tras para ver o oleo....:) e não gostou muito da Porsche fugir á regra de colocar motores atras.
Eu pessoalmente gosto imenso do carro e não o acho propriamente bonito...
É paixão!:D

Voltar
Superior