Tópico Porsche

pois é e muitoooo mais caro!
Sou um rapaz humilde chegava-me o 997 Turbo MKI [:D]

é impressionante os valores que ainda se vêem por 996/993 Turbo, em usados são excelentes negócios, mas caros! [;)]
Mesmo o 997 Turbo ainda andam quase todos pelos 130.000€ [s)]

pois é e muitoooo mais caro!
Sou um rapaz humilde chegava-me o 997 Turbo MKI [:D]

é impressionante os valores que ainda se vêem por 996/993 Turbo, em usados são excelentes negócios, mas caros! [;)]

São míticos... [br:)][br:)][br:)]

Turbo ...

3103749711_321d51521e_b.jpg

4049260789_d407af54c0_b.jpg

3243037336_6a4370622f_b.jpg

2443205758_d509975695_b.jpg

Last edited:
O 993 é mítico sim, já o 996 não sei se o meto no mesmo patamar... [kiss]

Agora este 997 MkII é que é bem capaz de chegar a esse nível.

Acho-os todos míticos, mas concordo contigo, una mais que outros. E este 997 MkII vai dar que falar [:cool:]

ahh pois... se se vêem 996 Turbo a 75/80.000€.. e 993 Turbo a 60/65.000€. [:D]

Não digam mal do 996 turbo

Ando a ver se compro um. Já tenho estado dentro de varios. Sinceramente apaixona um bocado... A minha duvida neste momento anda entre o manual e o automático. E quanto mais experimento, cada vez mais pendo para a transmissao automatica...

Não digam mal do 996 turbo

Ando a ver se compro um. Já tenho estado dentro de varios. Sinceramente apaixona um bocado... A minha duvida neste momento anda entre o manual e o automático. E quanto mais experimento, cada vez mais pendo para a transmissao automatica...
Nunca gostei da tiptronic, só no Turbo 997 é que alguma vez foi boa, de resto é demasiado lenta para carros deste calibre. Gasta mais e anda menos.

Nunca gostei da tiptronic, só no Turbo 997 é que alguma vez foi boa, de resto é demasiado lenta para carros deste calibre. Gasta mais e anda menos.

Eu acho muito agradável. Torna o carro um bocadinho mais lento.. mas nao em faz muita diferença 4,2 ou 4,7 segundos... eu nao consigo sentir diferença em termos de velocidade...

eu encaro a compra como um carro de gran turismo e nao um desportivo.. senao tinha que ver GT2 e nao o turbo...

Eu acho muito agradável. Torna o carro um bocadinho mais lento.. mas nao em faz muita diferença 4,2 ou 4,7 segundos... eu nao consigo sentir diferença em termos de velocidade...

eu encaro a compra como um carro de gran turismo e nao um desportivo.. senao tinha que ver GT2 e nao o turbo...
Para isso mais vale comprares um 997 Carrera S ou Cabrio, mais recente pelo mesmo dinheiro. Se as prestações não te seduzem.

boas!
não tem a ver com os "peanuts" que se ganha no clássico dos 0-100

a cx tiptronic do 996 para mim foi uma profunda desilusão e muito desenquadrada, na minha opinião, do resto do conjunto: motor/chassi/suspensão/direcção.
No 996 escolheria sem pestanejar (como o fiz) a cx manual, no entanto se falarmos da PDK do 997 a coisa é muitooo diferente.

Boa sorte com a compra o 996 Turbo é um carro de sonho e digam o que disserem é já um pré-clássico! Na altura era do mais avançado que havia na indústria! As prestações ainda são de alto nível e o motor é muito fiável!

É uma grande compra... mas com cx manual [;)]

boas!
não tem a ver com os "peanuts" que se ganha no clássico dos 0-100

a cx tiptronic do 996 para mim foi uma profunda desilusão e muito desenquadrada, na minha opinião, do resto do conjunto: motor/chassi/suspensão/direcção.
No 996 escolheria sem pestanejar (como o fiz) a cx manual, no entanto se falarmos da PDK do 997 a coisa é muitooo diferente.

Boa sorte com a compra o 996 Turbo é um carro de sonho e digam o que disserem é já um pré-clássico! Na altura era do mais avançado que havia na indústria! As prestações ainda são de alto nível e o motor é muito fiável!

É uma grande compra... mas com cx manual [;)]

tenho que ponderar muito....
entretanto vou experimentando turbos...

que por acaso é uma coisa que me tem dado imenso gozo... e é incrível como o interior mantém uma qualidade fantástica ao fim de 6/7anos...

o unico ponto a meu ver, em todos eles, é ocouro dos bancos... é um bocado duro de mais para meu gosto... mas são pormenores...

Back