Tópico RenaultSport

Na minha opinião é nesta cor que fica melhor :)

20043513447_sem%20nome1.jpg

200435134739_sem%20nome2.jpg

20043514924_sem%20nome6.jpg

citação:Muito se fala do óptimo motor 2.0 T FSI 200cv que equipa, entre outros, o Golf GTI.

A Renault conseguiu tirar 225cv, sem recurso à injecção directa.

Performances:

Mégane RS
0-100 Km/h: 6,5 s
Vel. Máx: 236 Km/h

Golf GTI
0-100 Km/h: 7,2 s
Vel. Máx:235 Km/h
André, sem querer causar confusão também, mas em 1995 a Fiat já extraia 220 cv de um 2.0...e mesmo assim, a Mitsubishi, Toyota, Nissan e Subaru já tiram mais de 270 cv já faz um bom tempo...o motor Renault é bom, mas há muitos melhores...

A suspensão dianteira do Mégane RS foi alterada pela Renault, num esquema específico utilizado pela marca para conseguir aguentar o binário e potência do motor, minimizando aquela "má sensação" dos FF potentes.

7069_BD_ren2004meganeRS.jpg
7071_BD_ren2004meganeRS.jpg

GTS_M5, meter essa potencia toda não é complicado. complicado é ter essa potencia, e os carros serem FWD [:P] e também cumprirem normas anti-poluição.
só por exemplo... com um 1.6 atmosferico tiram-se 225cv em competição. essa potencia num 2.0 turbo é uma brincadeira.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5
André, sem querer causar confusão também, mas em 1995 a Fiat já extraia 220 cv de um 2.0...e mesmo assim, a Mitsubishi, Toyota, Nissan e Subaru já tiram mais de 270 cv já faz um bom tempo...o motor Renault é bom, mas há muitos melhores...

Eu sei :)

Foi só mesmo para referir. Já que se fala tanto no motor do Golf GTI ;)

Mas penso que a diferença entre esses que disseste e o motor do Mégane RS e Golf GTI é que podem ter uma utilização "normal", como carros confortáveis, são mais lineares :)

Ainda bem que vai acabar, já não suportava mais encarar esses escaravelhos de 4 rodas na estrada. Já não bastavam os dois aqui da empresa, sempre a dar dores de cabeça, ou pela estética, ou pela falta de fiabilidade e qualidade, um deles foi onde apanhei a minha primeira multa com mais de 20 anos de carta, ainda tinha que me deparar com esses carochos a estorvar na estrada.

Devia acabar e não surgir nenhum durante pelo menos 20 anos.

Mas pelo que o meu rapaz me tem falado já vem aí mais um a caminho, só que agora com o cu inflamado.

Paulo Bandeira.

"Gordini"

car_portal_pic_13941.jpg

car_portal_pic_13942.jpg

car_portal_pic_13943.jpg

car_portal_pic_13944.jpg

Sistema de navegação com cartografia a cores ;) A Renault, pelos vistos, decidiu não continuar com esta opção para a 3º geração do Clio (e Modus) visto que era pouco requisitada. São carros de segmento B...

citação:Originalmente colocada por Paulo Bandeira

Ainda bem que vai acabar, já não suportava mais encarar esses escaravelhos de 4 rodas na estrada. Já não bastavam os dois aqui da empresa, sempre a dar dores de cabeça, ou pela estética, ou pela falta de fiabilidade e qualidade, um deles foi onde apanhei a minha primeira multa com mais de 20 anos de carta, ainda tinha que me deparar com esses carochos a estorvar na estrada.

Devia acabar e não surgir nenhum durante pelo menos 20 anos.

Mas pelo que o meu rapaz me tem falado já vem aí mais um a caminho, só que agora com o cu inflamado.

Paulo Bandeira.

A multa deve ter sido culpa do carro[}:)][}:)]

Um amigo meu comprou um Clio comercial, e depois colocou as jantes, para-choques etc do Clio Sport, o carro é preto, ficou simplesmente fantástico!

Um dia destes tiro umas fotos para verem.

citação:Originalmente colocada por Paulo Bandeira

3com penso que tem inteligencia suficiente para saber interpretar aquilo que é escrito ;)
Por vezes o desejo de chegar rápidamente a casa para colocar de lado o cú inflamado, pode dar origem a uma multa:D

Back