citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1Deixa lá é como os cavalos do clio, ninguem sabe ao certo quantos tem.
Mas se calhar é mesmo melhor calar-me, pois pelos vistos, e apesar de ser claro que o carro é um barrete, temos que olhar pras fotos e dizer que o carro é bom.
citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
Eu vou começar a dizer bem do carro. Não te preocupes.
Então não era de CÚlinária, era de anúncios e publicidade [citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
citação:Originalmente colocada por 3com
Está muito claro n revista, basta abrir os olhos e ler. Cumpscitação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Agora estou curioso, como é que reagem à noticia dos cavalos deturpados. Então que raio de marca é que manda cá pra fora um carro a dizer que tem 200cv e afinal n tem? Não foi erro de imprensa! não estamos a falar dos preços do LIDL?! Esse pessoal apaichonado por escavelhos e tupperwares que já tinha escolhido cor, que tem a dizer acerca disto?!
E já agora já leram a auto.hoje da semana passada onde o Leon por mais 3000 euros e +20o kg cilindra completamente o clio em todos as medições. Acelerações, recuperações, consumos, com + 200kgs. Podem ir rezando para que n ponham aquele motor no ibiza, porque se puserem, podem ir comprando acções da Kompensan SA
Keep Dreaming ... um leon/ibiza para um clio Sport ehehehe era bom era .
Devia ser em alguma revista de CÚlinária, só pode[}][
]
Por acaso era a autohoje, mas se calhar tambem só viste as figurinhas
citação:Originalmente colocada por Bernie
As foto sao todas do japao, a renault sport pelo que tenho percebido tem uma grande legiao de fas por lá.
Ui ui isso é que era ouro sobre azul...230cv, desde que não lhe metessem nenhum turbo nem nada...[B)]citação:Originalmente colocada por pc
Já li que vai ter uma evolução do mesmo bloco para 230cv.
Mas é melhor esperar por informação oficial para confirmar esse facto![]()
citação:Originalmente colocada por nadix
grande topico e tenho orgulho em poder dizer k tenho um deles ehehalguem sabe o preço e as medidas das jantes do Clio Jean Ragnotti?
grande topico e tenho orgulho em poder dizer k tenho um deles ehehalguem sabe o preço e as medidas das jantes do Clio Jean Ragnotti?
tks sao as medidas das minhas, mas adoro essas jantes![]()