Tópico Roadkill - "Because RoadKill"

pikuinhas08

New member
Estes malucos da Hot Rod Magazine pegam em carros de sucata ou lá perto e constroem maquinas verdadeiramente incriveis... dadas a avariar... mas incriveis!!!

Adorei o Rotsun... o General Mayhem... a Muscle Truck... ou o Raunchero ou o Chevy de 55 o Blasfhemi entre outros!!!

por vezes compram alguns carros e fazem viagens épicas com eles... como o Jeep Rat Rod... ou planear uma viagem em off road... num LowRider!!!

vale a pena ver todos os episodios!!!

https://youtu.be/duaRdayN7EE?list=PL12C0C916CECEA3BC

Ride along with HOT ROD's David Freiburger and Mike Finnegan as they continue their love/hate relationship with hot rods, street machines and other highly strung performance vehicles. In Roadkill, Freiburger and Finnegan hit the road in everything from a 1968 Ford Ranchero to a 1500 horsepower Camaro called the F-Bomb. Just getting to their destination is an adventure.

Não perco 1 episódio! Não sei como é que eles ainda não se aleijaram com as cenas que inventam às três pancadas [:D]

Também costumo acompanhar.
São de facto criações loucas, as leis permissivas dos US também permitem fazer coisas dessas.

É a versão à homem de certas aventuras do Top Gear com carros modificados. E o conhecimento de mecânica dos meninos é qualquer coisa.

eu costumo acompanhar estes e outros no youtube e outras series de tv simplesmente fantástico, fazem cada coisa, já pensaram se nós cá conseguíssemos fazer algo do género, ehehe, haveria de ser um sucesso também...

por acaso adoro este tipo de série completamente descomprometida... o final do Jeep Rat Rod é brutal... num episodio de outtakes eles revelam que se embebedaram no tal bar... depois quando iam a caminho de casa no carro da Produção rebentou um pneu e tiveram de mudar... enquanto um mudava o Pneu o outro vomitava-se todo!!!

o acidente que tiveram com o Gremlin..desistir de uma viagem porque partiram o vidro do pendura... entre outras.

priceless!!! pq isto não passa na TV generalista?

Tenho ideia que eles fazem aquilo quando lhes apetece e aparece material dos patrocínios, o youtube dá elasticidade para isso

sim depois de escrever tambem me lembrei de que por ser um conteudo Web lhes dá mais espaço de manobra e liberdade!

Back