Tópico Skoda

Aqui fica mais uma notícia:

Na República Checa

Skoda fabrica Octavia número 500.000

O construtor alcançou esta meta, volvidos dois anos e dois meses sobre o início da produção do actual Octavia.

O Skoda Octavia número 500.000 já saiu da linha de produção da fábrica de Mladá Boleslav, na República Checa. A unidade em questão é um Octavia RS, dotado de um motor a gasolina 2.0 TFSI.
Horst Mühl, responsável pela produção e logística da marca checa, comentou a este propósito: «Quero sublinhar que, para além da unidade de Mladá Boleslav, que fabricou 389.607 Octavia, também contribuíram para que alcançássemos esta meta as fábricas de Vrchlabí e Aurangabad (Índia), com 105.080 e 5.223 veículos, respectivamente.».
A actual geração do Skoda Octavia foi lançada na Primavera de 2004.

SkodaOctavia500_200.jpg

in: AutoHoje Online

apr:) apr:) apr:)

Parabéns à Skoda! É um numero considerável de unidades, apesar de não se aproximar ao número total de 206 produzidos, mas tudo a seu tempo!

Junto envio uma foto do futuro Superb:

be9ea4bf483a88fbccdb855b56f01e18_1.jpg

apr:)
[:cool:]

Os meus pais vão torcar de carro, daqui a uns meses e ... octavia rullez [br:)] se vier, será um 1.9 TDI Elegance + tecto de abrir [br:)]

boas olha eu teno 1 com 1 ano e estou muito contente so não tem teto de abrir , se vosse agora só o trocava por outro octavia lolol
apr:) Eu tenho um octavia com 5 anos e 190.000 Km. É só por gasoelo e fazer as revisoes. É um carro excelelnte. É a compra mais racional dos TDI. Espero que me faça mais 190.000.[kiss]

Das imagens que vejo acho que de perfil tem uma imagem muito colada à do Golf V. Não está feio mas também não é um carro que faça valer as suas vendas pela estética. Mas já o anterior era um pouco assim.

Por acaso estão bem interessantes os preços, mesmo o 1.6 105cv por pouco mais de 20 mil euros está bem apetecível. É uma pena os valores de retoma serem tão baixos, se não fosse isso voltava a comprar Skoda.

Voltar
Superior