[Desporto] Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Status
Not open for further replies.
Aplaudo a contratação do Sílvio, é uma óptima notícia para o Benfica. Falta perceber se ele vem para defesa-esquerdo ou para defesa-direito.

De qualquer das formas, parece-me que as posições de central e lateral direito estão bem preenchidas. Para o suplente do Matic, talvez a ideia passe por ter o André Almeida e o Steven Vitória como opções, pela sua polivalência.

Se o Amorim ficar, temos 3 oitos: Enzo, Gomes e Amorim.

Mesmo a defesa-esquerdo, podem jogar lá o Melga, o André Almeida e o Sílvio, sendo que nenhum deles é um DE de raiz...

993010_496097843792057_1398730462_n.jpg

Já agora uma palavra para o maisfutebol que em 7 fotos do novo equipamento, foram incapazes de mostrar a parte de trás do mesmo :sh)

Isto mais parece o blog da Pepa Xavier... que é que importa o desenho das camisolas? Desde que joguem bem, por mim até podem jogar com camisolas às bolinhas amarelas.

O Sílvio é uma boa notícia. É fruto da nossa formação e faz muito bem as duas laterais. Fica a faltar um lateral esquerdo para a defesa ficar completa.

Estás enganado.. Quanto aos outros não me pronuncio, mas imagino que o preparador físico saiba o que está a fazer

Não, não estou: ainda este fim de semana tive com um osteopata que me confirmou precisamente essa ideia que tinha baseado noutras opiniões de outras pessoas com quem troquei impressões. A coluna vertebral não deve, em circunstância alguma, sofrer aquele tipo de movimentos.

Status
Not open for further replies.
Back