[Desporto] Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Status
Not open for further replies.
Eu vi uns minutos, meio a correr, da entrevista. A parte do que vi foi o Presidente a dizer que o Jesus não tinha agredido ninguém, que desafiava a colocarem o video.....eis que o video é colocado e ele diz que como não colocou a partir de não sei onde se estava a deturpar a verdade.

:sh)

A partir daqui decidi que não ía ver mais porque não tenho já paciência para o Luis Filipe Vieira.....!! É parcialidade a mais.

Peço desculpa se desci o elevado nível que se vinha mantendo, onde tive oportunidade de ler que o meu clube tem no record uma linha editorial que defende os seus melhores interesses.
Pensei que nesse momento tínhamos partido para a brincadeirinha mas deve ter sido erro meu [:)]

Não tens que pedir desculpa... Cada um é como é....

O que vale é que já ninguém liga ao que o Vieira diz. Do maior clube do mundo com 300 mil sócios à não agressão do JJ ao polícia em Guimarães, já se espera de tudo deste senhor.

Lá está, conhecendo o Peugeotsales, se ele fosse presidente ia fazer tudo para ficar sem treinador (este em específico) :D

Epá sim....mas ver as imagens e dizer que não agrediu ninguém é chamar quem está a ver de estúpido.

O Jorge Jesus não agrediu ninguém.. O que ele fez foi obstrução à justiça, e eventualmente incitamento à indisciplina, mas não considero aquilo (tentar soltar o braço do adepto) agressão

O que Jesus fez, agressão ou não, é punivel de ser castigado, desportivamente e judicialmente. Ponto. Por esta altura já deveria saber muito bem isso, desde o episódio Luís Alberto, em que de um inicial "chega para lá" (palavras do próprio Luis Alberto), passou a haver uma agressão umas semanas depois, após planeada choradeira com devida garantia de uma redução da sentença para o mesmo que seria sempre mais agravado por este ser jogador... Pena não haver uma clausula no contrato que permitisse rescindir com Jesus por justa causa e sem indemnização, caso este incorresse noutro episódio de castigo por agressão...

Eu admito o que é... e é verdade que a linha editorial do JN tem sido ao longo dos tempos tendencialmente pró-fcp no sentido de elogiar mais que e são as vitórias do FCP... E que nos últimos tempos se tem agudizado um pouquinho ... Até esta semana que se passaram com a comunicação do SLB. Mas, eu percebo a vossa perspectiva sobre este tipo de jornalismo é algo que SLB não está habituado é algo de novo para os lados da Luz. Nem mesmo ojogo alguma vez ousou ser tão agressivo com o SLB quanto o JN esta semana. Se calhar são mudanças nos tempos....

abola- pró SLB + anti FCP
Record- pró SLB + pró SCP + anti FCP
Sic- pró SLB + anti FCP(já foi mais... mas ainda andam por lá os da velha guarda como o David Borges)
TVI- actualmente isenta mas no passado pró SLB
RTP- tendencialmente isenta
JN- pró FCP + recentemente passou a ser anti-SLB
CM[:vm)]- pró SLB + anti FCP+ anti FCP+ anti FCP+anti FCP+ anti FCP
ojogo- pró FCP

RTP isenta? [:)]A RTP foi apenas e só autora do documentario/reportagem mais conciso e danoso para o Pinto da Costa até à data. Tem oscilado entre amado e odiado, consoante as marés... "A RTP demonstra um frisante desprezo pelo maior clube do Norte de Portugal." Entre outras frases do género...

Quanto ao jornal A Bola, nos oitentas, chegou a elogiar o dito e a dizer que possuia lá grandes amigos...

P.S.: Olho pra este tópico e pro tópico do lado e rio-me. Acontecimentos que noutros países levariam a castigos e até a individuos serem banidos do futebol, continuam a ser elogiados, ignorados e incentivados consoante o caso. E mais incrivelmente opiniões/afirmações vindas de users que supostamente já não vivem na realidade portuguesa mas em Países ditos de primeiro mundo e que devido a esse facto já deveriam de saber melhor...Temos o futebol e o País que merecemos (mesmo para aqueles que já não vivem em Portugal)...:sh)

Last edited:
A RTP isenta? Convém referir que o desporto é quase todo feito pela malta da RTP Porto, sempre muito associado ao FCP. Não esquecer o facto de um antigo chefe de redação ser agora o diretor de comunicação do FCP. Coincidência...

Quanto à entrevista, não a vi, mas já li uns resumos. É incrível o numero de barbaridades que o LFV diz.

Uma coisa sei, se fosse outra pessoa no papel do JJ iria levar muita porrada assim que fosse possivel por parte da policia.

E certamente ia preso pelo menos a noite para de manha ir ao Sr Juiz responder!

Vir a Tv dizer que não se passou nada? Ta certo...

Essa do podiamos fazer 130 milhões em 3 ou 4 jogadores...não vendemos porque queremos ganhar a liga dos campeões!!

RTP isenta? [:)]A RTP foi apenas e só autora do documentario/reportagem mais conciso e danoso para o Pinto da Costa até à data. Tem oscilado entre amado e odiado, consoante as marés... "A RTP demonstra um frisante desprezo pelo maior clube do Norte de Portugal." Entre outras frases do género...

Quanto ao jornal A Bola, nos oitentas, chegou a elogiar o dito e a dizer que possuia lá grandes amigos...

P.S.: Olho pra este tópico e pro tópico do lado e rio-me. Acontecimentos que noutros países levariam a castigos e até a individuos serem banidos do futebol, continuam a ser elogiados, ignorados e incentivados consoante o caso. E mais incrivelmente opiniões/afirmações vindas de users que supostamente já não vivem na realidade portuguesa mas em Países ditos de primeiro mundo e que devido a esse facto já deveriam de saber melhor...Temos o futebol e o País que merecemos (mesmo para aqueles que já não vivem em Portugal)...:sh)

Parem de bater no ceguinho... As escutas não serviram como prova portanto há que seguir em frente.
Já está aí à porta mais uma jornada e isso é que interessa.

Uma coisa sei, se fosse outra pessoa no papel do JJ iria levar muita porrada assim que fosse possivel por parte da policia.

E certamente ia preso pelo menos a noite para de manha ir ao Sr Juiz responder!

Vir a Tv dizer que não se passou nada? Ta certo...

Essa do podiamos fazer 130 milhões em 3 ou 4 jogadores...não vendemos porque queremos ganhar a liga dos campeões!!

È sintomático alguns users virem defender a lei e a ordem e depois dizerem que se fosse outro cidadão a Policia dava-lhe porrada, afinal qual é a lei que permite à Policia dar porrada!? È por estas e por outras que temos uma GNR cheia de Brutos que desconhecem as leis, um Pais cheio de corrupção a começar nas autarquias e a acabar nos mais altos Representantes da Nação e os cidadãos acham normais as trocas de favores, prendinhas para acelerar processos, cunhas para arranjar empregos para família e amigos, ... O JJ é um cromo do pior, não tinha nada de interferir no trabalho da Policia, deve ser responsabilizado, nota-se que ele queria era desapertar o adepto dos seguranças mas não tinha nada a haver com isso, agora querer começar a endireitar o Pais com um castigo exemplar ao JJ tenham dó, até porque os antecedentes de violência e impunidade da Policia em relação ao Futebol apontam todos para Norte, para não falar do caricato da Policia Judiciaria do Porto telefonar ao Pinto da Costa para sair de casa pois iam lá dai a momentos prende-lo.

Já não há pachorra para ouvir o Vieira. No meio de tanta barbaridade diz ainda que o campeonato não é o principal objectivo e apartir dai começa a sonhar. O homem está mesmo agarrado ao poleiro que já nem tem noção das coisas, não lhe deve ter servido a época passada como exemplo, ele que continue assim, que continue a cavar a sua própria sepultura.

Já não há pachorra para ouvir o Vieira. No meio de tanta barbaridade diz ainda que o campeonato não é o principal objectivo e apartir dai começa a sonhar. O homem está mesmo agarrado ao poleiro que já nem tem noção das coisas, não lhe deve ter servido a época passada como exemplo, ele que continue assim, que continue a cavar a sua própria sepultura.

Neste momento o Maior problema do S.L.B. é mesmo o LFV, obviamente já todos sabem neste Forum que não gosto do JJ, mas muitas das coisas que se passaram de errado entre o final da época e o principio destas são resultado da Incompetência do LFV, que só está interessado nas negociatas dele.

Status
Not open for further replies.
Back