Eu estava a falar de jornalismo... tu vens falar da estratégia de comunicação do PC....[]
Eu não falei do PC...[
Eu estava a falar de jornalismo... tu vens falar da estratégia de comunicação do PC....[]
Peço desculpa se desci o elevado nível que se vinha mantendo, onde tive oportunidade de ler que o meu clube tem no record uma linha editorial que defende os seus melhores interesses.
Pensei que nesse momento tínhamos partido para a brincadeirinha mas deve ter sido erro meu []
É parcialidade a mais.
Sendo presidente de um clube, não se espera outra coisa. Não conheço nenhum presidente imparcial. []
sim, nas mesmas circunstâncias o PdC ou o BdC diriam, sim é agressão, prendam lá o PF / LJEpá sim....mas ver as imagens e dizer que não agrediu ninguém é chamar quem está a ver de estúpido.
Previsível. Corre o risco de ficar sem treinador, no lugar dele, o que fazias? O possível para que isso não aconteça.Epá sim....mas ver as imagens e dizer que não agrediu ninguém é chamar quem está a ver de estúpido.
Epá sim....mas ver as imagens e dizer que não agrediu ninguém é chamar quem está a ver de estúpido.
Eu admito o que é... e é verdade que a linha editorial do JN tem sido ao longo dos tempos tendencialmente pró-fcp no sentido de elogiar mais que e são as vitórias do FCP... E que nos últimos tempos se tem agudizado um pouquinho ... Até esta semana que se passaram com a comunicação do SLB. Mas, eu percebo a vossa perspectiva sobre este tipo de jornalismo é algo que SLB não está habituado é algo de novo para os lados da Luz. Nem mesmo ojogo alguma vez ousou ser tão agressivo com o SLB quanto o JN esta semana. Se calhar são mudanças nos tempos....
abola- pró SLB + anti FCP
Record- pró SLB + pró SCP + anti FCP
Sic- pró SLB + anti FCP(já foi mais... mas ainda andam por lá os da velha guarda como o David Borges)
TVI- actualmente isenta mas no passado pró SLB
RTP- tendencialmente isenta
JN- pró FCP + recentemente passou a ser anti-SLB
CM[:vm)]- pró SLB + anti FCP+ anti FCP+ anti FCP+anti FCP+ anti FCP
ojogo- pró FCP
RTP isenta? []A RTP foi apenas e só autora do documentario/reportagem mais conciso e danoso para o Pinto da Costa até à data. Tem oscilado entre amado e odiado, consoante as marés... "A RTP demonstra um frisante desprezo pelo maior clube do Norte de Portugal." Entre outras frases do género...
Quanto ao jornal A Bola, nos oitentas, chegou a elogiar o dito e a dizer que possuia lá grandes amigos...
P.S.: Olho pra este tópico e pro tópico do lado e rio-me. Acontecimentos que noutros países levariam a castigos e até a individuos serem banidos do futebol, continuam a ser elogiados, ignorados e incentivados consoante o caso. E mais incrivelmente opiniões/afirmações vindas de users que supostamente já não vivem na realidade portuguesa mas em Países ditos de primeiro mundo e que devido a esse facto já deveriam de saber melhor...Temos o futebol e o País que merecemos (mesmo para aqueles que já não vivem em Portugal)...:sh)
Uma coisa sei, se fosse outra pessoa no papel do JJ iria levar muita porrada assim que fosse possivel por parte da policia.
E certamente ia preso pelo menos a noite para de manha ir ao Sr Juiz responder!
Vir a Tv dizer que não se passou nada? Ta certo...
Essa do podiamos fazer 130 milhões em 3 ou 4 jogadores...não vendemos porque queremos ganhar a liga dos campeões!!
Já não há pachorra para ouvir o Vieira. No meio de tanta barbaridade diz ainda que o campeonato não é o principal objectivo e apartir dai começa a sonhar. O homem está mesmo agarrado ao poleiro que já nem tem noção das coisas, não lhe deve ter servido a época passada como exemplo, ele que continue assim, que continue a cavar a sua própria sepultura.