[Desporto] Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Status
Not open for further replies.
Acho muito bem que o Benfica tenha nos últimos anos melhores prestações europeias, não gosto é do tom utilizado pelo user a quem respondi, em clara provocação ao FCP. O que eu disse é um facto, se não fosse o 3º lugar dar acesso à Liga Europa o Benfica não tinha mais pontos que o FCP nos últimos 5 anos. Quanto ao user que deu os resultados dos últimos 3 anos, claramente só tem intenção de provocar e escamoteia a realidade e fala em 3 anos e não 5 porque lhe convém. E fico-me por aqui, que não gosto destas discussões inúteis.
Eu provocar? lol Desde quando constatar factos são provocações?Vcs também não falam no domínio doméstico nos últimos 30 anos?E retifica o que disseste. Se não fosse a Liga Europa, o porto estaria na mesma atrás. Não te esqueças que o porto nos últimos 5 anos, houve 2 anos que não foi á Champions

Last edited:
Todos tem contribuído para o excelente posicionamento no ranking da Uefa.
O que é um facto, é que a Liga dos Campeões é desvirtuada a partir do momento em que até 2º e 3º classificados a disputam.
O FC Porto este ano, não devia estar lá, assim como o Benfica o ano passado.
Champions League, passou a ser uma designação desadequada à competição.

Acho muito bem que o Benfica tenha nos últimos anos melhores prestações europeias, não gosto é do tom utilizado pelo user a quem respondi, em clara provocação ao FCP. O que eu disse é um facto, se não fosse o 3º lugar dar acesso à Liga Europa o Benfica não tinha mais pontos que o FCP nos últimos 5 anos. Quanto ao user que deu os resultados dos últimos 3 anos, claramente só tem intenção de provocar e escamoteia a realidade e fala em 3 anos e não 5 porque lhe convém. E fico-me por aqui, que não gosto destas discussões inúteis.

Surgiu em resposta a alguns que no tópico do lado afirmam e reafirmam que apenas o clube do norte representa bem Portugal lá fora. Parece que afinal não. [;)]

Não sou futurologista, mas é só para avisar que se ganhar-mos hoje (independentemente de ganhar 0-1 ou 0-5) vai haver choradeira dos rivais e casos de arbitragem.

Em principio, não gosto do 11 inicial do Benfica. Talisca e Enzo sozinhos no meio, com muitas preocupações defensivas? Não me agrada.

Não sou futurologista, mas é só para avisar que se ganhar-mos hoje (independentemente de ganhar 0-1 ou 0-5) vai haver choradeira dos rivais e casos de arbitragem.
Já está... Ridículo.

Se o Benfica ganhar, o que agora ainda está mais difícil, vai haver sempre choradeira. Até quando demos 5 ao Setúbal houve choro.

JONAS!!!
Agora quero ver os artistas que a semana passada tanto choraram com o golo bem anulado ao Rio Ave, virem dizer que em caso de dúvida beneficia-se o atacante!!
E não está em fora de jogo, parece...

JONAS!!!
Agora quero ver os artistas que a semana passada tanto choraram com o golo bem anulado ao Rio Ave, virem dizer que em caso de dúvida beneficia-se o atacante!!
E não está em fora de jogo, parece...

Não percebo o teu comentário, beneficias em situações semelhantes como defensor e depois como atacante, e vens pedir coerência!!!

Negativo. Onde é que houve benefício no jogo do Rio Ave? Foi uma decisão correcta. O que eu quero é verdade desportiva. Não fui eu a fazer figuras ridículas a defender o indefensável na semana passada.

Status
Not open for further replies.
Back