Tópico sobre cães.

Conjuntivite não se trata com soro, isso só se trata se for uma comum irritação... Conjuntivite tem de levar antibiótico (pomada e/ou gotas)
eu quer-me parecer que a senhora devia estar com pressa tal a rapidez com que nos despachou, nem tive tempo de fazer perguntas

o vet diz que muito provavelmente é para ele passar o dia no quintal e poder ser alérgico a alguma planta ou mesmo ao pó da terra e essas coisas que se vê num quintal, mas isto tambem aconteceu na época das alergias (primavera).
o certo é que com as tais gotas aquilo foi melhorando ate que ja a algum tempo que não é preciso deitar, mas continuo com um frasco para o caso dos vermelhões voltarem.
Ele tem Entrópio?

Boas Festas....Auuu....Auuuuu....Auuuu......

Boas Festas....Auuu....Auuuuu....Auuuu......

Votos do Yoshi ....e do dono, para todos os cães do Fórum...e respectivos amigos...obviamente.

Última edição:
405403_332890526721153_100000006241814_1354630_601038545_n.jpg

a rafeira já está fina [kiss]
tivemos foi de a levar connosco para a santa terrinha, mas correu tudo bem, portou-se lindamente e não enjoou

Boas pessoal, tenho uma amiga que procura um cãozinho de pequeno porte. Foi-me referida uma preferência por um Spitz Anão, mas sendo para quem é, tenho a certeza que qualquer raça (ou falta dela) será amado como se dum filho se tratasse. Alguém sabe onde ela pode encontrar um ? Seja para adopção ou dum criador...

Obrigado ! :)

Voltar
Superior