Joana1984
New member
Relação qualidade/preço a do Continente é muito superior[]
Então é melhor dar a do Continente?
Relação qualidade/preço a do Continente é muito superior[]
Para mim, Taste of the wild, Acana, Naturea, por esta ordem.Diz-me lá uma marca de comida de cão mesmo top, independentemente do preço.
Uma pergunta aos mais entendidos, um pastor alemão de 3 meses, com LOP, teste de despistagem à displasia da anca, vacinado, e já com micro-chip por 550€, é caro ou anda mais ou menos pelo preço deles?
TommyTosser said:Raio de mania de comprarem animais.
Bem, temos uma cadela, uma loucura de cadela, foi encontrada num caixote do lixo, mas depois encontrou-nos a nós, tem 2 anos agora, mas a gaja tem a mania de lamber as partes baixas quando vem para a sala para o puf dela e durante essas sessões deve espremer a glândula de cheiro perto do ânus... há alguma coisa que se possa fazer para disfarçar o cheiro? Ou pelo menos para o eliminar do ambiente de forma rápida.
Estranho... o cao nem parecia nervoso e atirou-se logo á cara.
Então é melhor dar a do Continente?
Eu já dei marcas caras e agora optei pela do Continente e os resultados são bons.
Não tenho nenhuma queixa.
composição ração continete alta energia(faltam as percentagens)
Arroz, carne de frango, peixe e subprodutos de pescado, carne e subprodutos animais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, levedura de cerveja e substâncias minerais.
Speedy,
Num cão velhote como o teu, magro e que se vê agora sem o seu companheiro, não tens hipótese de o pôr convosco dentro de casa??
Eu queria pô-lo na marquise, mas nada feito.
Teve comigo na cozinha durante um bocado enquanto estive a preparar o meu almoço de amanhã...mas ele também é um cão que não suporta estar fechado. De qualquer forma o primeiro grande impedimento é a minha família claro. Animais em casa, sempre foi um redondo não. Fica tudo assim mais difícil ainda mas é o que tenho.=\
Continente Alta Energia.
Se as pessoas soubessem a quantidade de pessoas que dá essa ração aos seus cães e que tem resultados satisfatórios... Incluindo criadores com cães com títulos[]
Uma coisa é o que vai no convento, outra é o que se apregoa[]
se uma ração que começa por arroz e com subprodutos de origem animal é boa........ vocês lá sabem.
Olha só te posso aconselhar a não mudar a rotina, a agir como se nada se tivesse passado, a não "alimentar" o estado de frustração do teu cão fazendo festas quando ele está alterado por exemplo, e se para ele comer for preciso cozinhar, aconselho-te a fazê-lo, ele é muito velho para atitudes mais "drásticas"... estima-o, ele merece...
Eu deixei de dar Alta Energia e passei a dar a normal porque como as cadelas passaram a ter menos correria as calorias a mais não traziam nenhuma vantagem.
Ainda hoje comi arroz. E há muita gente que come subprodutos de origem animal.
Não sei qual é o problema.
Já dei Eukanuba.
Depois passei para esta SATISFACTION * Alimento para perros * Dogs food. Depois para a Husse. Depois para a Purina. Agora estou na Continente.
Não entendo porque tenho que pagar mais e ter dificuldades em arranjar ração se com a do Continente a cadela tem bons resultados.
Faz bem as necessidades, não tem problemas e o pelo está bom por isso por mim está tudo OK.
se uma ração que começa por arroz e com subprodutos de origem animal é boa........ vocês lá sabem.