fabiodobill20
New member
Hehe, vou evitar de dizer a frente dele, mas como é? Tiram mesmo os testículos? Ou fazem algo diferente?
Hehe, vou evitar de dizer a frente dele, mas como é? Tiram mesmo os testículos? Ou fazem algo diferente?
já foi castrado, ainda está com o efeito da anestesia, nem parece que temos um cão em casa.Sim, retiram os testículos mas ficam os sacos, tipo balão vazio mas que com o tempo retraem[]

Como disse a cima, o meu cão foi castrado.
1º esteve sempre a vomitar, devido a anestesia.
2º dia ainda murcho...mas como teve sempre a lamber os testículos causou ferida, acabei por comprar o colar para não andar a lamber. é engraçado o ver com colar, anda sempre as marradas com aquilo []
scrappy o astronauta
![]()
O meu PA de 39kg acabou de atravessar uma porta com janela, estilhaçou tudo e com sorte nao se cortou. Acho que até mudei de cor a pensar que se tinha cortado todo :sh)

O meu PA de 39kg acabou de atravessar uma porta com janela, estilhaçou tudo e com sorte nao se cortou. Acho que até mudei de cor a pensar que se tinha cortado todo :sh)
Há cães muita malucos... mas a culpa é da porta que não se desviou[]
Posso fazer-te uma sugestão para o bom futuro da cadela e para o seu próprio equilíbrio emocional?? Mesmo que ela já coma, não mame, pede para te ficarem com ela até aos 2 meses (8 semanas), já que já levas ração, leva ração de bebé para ela para a associação não ter de suportar os encargos da alimentação, mas deixa-a com a mãe e irmãos/utros cães até aos 2 meses, é uma fase fundamental no desenvolvimento do cachorro e deve ser passada com a mãe, há ensinamentos que não podemos nem sabemos dar, e cães retirados muito cedo das ninhadas, originam com muita frequência cães desequilibrados, com ansiedades de separação graves, com comportamentos obsessivos e destruidores muito graves...
É só um conselho...[]
Alguém sabe quanto custa o LOP de um cão?
Há cães muita malucos... mas a culpa é da porta que não se desviou[]
Posso fazer-te uma sugestão para o bom futuro da cadela e para o seu próprio equilíbrio emocional?? Mesmo que ela já coma, não mame, pede para te ficarem com ela até aos 2 meses (8 semanas), já que já levas ração, leva ração de bebé para ela para a associação não ter de suportar os encargos da alimentação, mas deixa-a com a mãe e irmãos/utros cães até aos 2 meses, é uma fase fundamental no desenvolvimento do cachorro e deve ser passada com a mãe, há ensinamentos que não podemos nem sabemos dar, e cães retirados muito cedo das ninhadas, originam com muita frequência cães desequilibrados, com ansiedades de separação graves, com comportamentos obsessivos e destruidores muito graves...
É só um conselho...[]
A ideia é mesmo essa.
Ela vai lá ficar ate dia 15 (+-) de dezembro.altura que já tem dois meses.
Alguém sabe quanto custa o LOP de um cão?
Custa, como assim? O LOP não se compra, regista-se é a ninhada. Se um cão não tem LOP, nunca poderá ter (de forma legal).
Se te referes ao Registo Inicial, o cão tem de ser avaliado por um juiz da raça, que depois passará o documento se ele cumprir o estalão da raça. Ainda envolve custos, cerca de 60€ a inscrição do cão e 20€ para o documento de confirmação da raça.
De qualquer modo, nunca é a mesma coisa que o LOP, o Registo Inicial só comprova que o animal é de determinada raça, nada mais. Mas, uma ninhada em que os pais tenham RI, já dá origem a LOP para os cachorros.
Ou seja, um cão só pode ter LOP se os pais também o tiverem ou se tiverem o tal RI, não é uma coisa que se compre à posteriori.
Por acaso trouxe o meu bastante jovem para casa (4 semanas) e tirando algumas maluquices que demoraram a ganhar habito, foi sempre um cão impecável, parecia que foi feito para viver numa casa!
Bold - Não, só têm LOP à 3ª geração, até lá são RI's, que podem passar a LOP se forem a uma exposição e obtiverem nota Excelente. RI de exame é que nunca podem virar LOP.
Que tipos de carne é que o cão não pode comer?
Eu dei.lhe ontem carne assada, "limpei" os molhos, hoje quando me levantei tinha uma dirrareia na cozinhaPode comer todas a menos que demonstre ter algum tipo de alergia.
Ele quase nunca come da nossa comida, só come quando faço algo direferente para ele, por exemplo arroz trinca com peito de frango/atum/ou comida húmida.Ele já costuma comer da vossa comida nos outros dias? Se não, é perfeitamente normal que tenha tido diarreia.
Se ele até estiver habituado a outro tipo de alimentação, como por exemplo ração, nem é aconselhável andares a alterar os hábitos.