@Dogzilla, parabéns!
Para além dos cães estarem alinhadinhos e belos, estão com uma enorme felicidade estampada nos focinhos.
Diria que estão todos a "sorrir".
Tanto cão [] e dedicação.. parabéns apr
![]()
São tantos, e todos muito bonitos.aprapr
apr
![]()
Bonitos e bem direitinhos para a foto! Uns modelos fotográficos!
@Dogzilla o Twinky é de que "raça"/mistura?
Não leves a mal mas vou deixar umas correções... Não é Retrivier é Retriever (vem do verbo inglês "to retrieve"). E dentro dos Retriever's há 6 raças diferentes sendo uma delas o Labrador. Penso que estavas a sugerir um Labrador ou um Golden (que também é Retriever)Labrador ou retrivier
Só um pequeno preciosismo antes de responder à questão: é Twiky e não Twinky. []
Posto isto, o Twiky é o resultado da mistura entre um Boxer e um Cão de Pastor Belga Groenendael (igual à terceira na fotografia, que também é minha, a Petra).
Ok, esse é um bom exemplo do quão enérgicos são os Beagles.
Que raça recomendariam tendo em conta que na maior parte do dia estará a fazer companhia a uma septuagenária? Será passeado 2 vezes por dia e ao fim de semana irá dar uns passeios mais longos.
Tenho alguma urgência pois infelizmente a minha cadelinha faleceu passado 14 anos e era uma enorme companhia para a minha avó.
Não leves a mal mas vou deixar umas correções... Não é Retrivier é Retriever (vem do verbo inglês "to retrieve"). E dentro dos Retriever's há 6 raças diferentes sendo uma delas o Labrador. Penso que estavas a sugerir um Labrador ou um Golden (que também é Retriever)![]()
Eu já mais seria capaz de comprar um cão, a não ser que fosse por ex um caçador e precisasse de alguma raça em específico.
Agora tirando isso, na minha opinião comprar é só para mostrar aos amigos que tem. Prefiro investir esse € numa alimentação e saúde mais cuidada. Referente ao negócio dos cães, se ele existe é porque alguém os alimenta.
Eu já mais seria capaz de comprar um cão, a não ser que fosse por ex um caçador e precisasse de alguma raça em específico.
Agora tirando isso, na minha opinião comprar é só para mostrar aos amigos que tem. Prefiro investir esse € numa alimentação e saúde mais cuidada. Referente ao negócio dos cães, se ele existe é porque alguém os alimenta.