Tópico sobre cães.

Boas,
Se quiser comprar um cão noutra cidade, onde é que contrato o transporte?

Pois.....:sh)

Voltando a este tema, e depois de escolhida a raça, tenho a sorte de haver aqui perto.

Chegou-se a um consenso; vem um Weimanarer. [kiss]

Para quem conhece a raça, são muito destruidores em pequeninos? Dão-se bem sozinhos aí a partir dos 2,5 meses, com passeio logo pela manhãzinha, e depois mais 2 quando chego a casa?

Last edited:
Os meus lobos:
bf343e29912f90805d1be7cd72493bf1.jpg
1f09a0c16b8a96776ded40c16eb815b7.jpg

Ora então, novidades do meu westie.

Farto dos problemas de alergias, dermatites, otites.... e de entregar €50 todos os meses ao Vet em comprimidos, experimentei mudar radicalmente a alimentação (atenção que ele comia "boa" ração, taste of the wild e afins).

Fui a uma Vet no Dafundo e comecei a introduzir comida crua.

Agora passado duas semanas come entre frango e coderniz (crus) e vegetais (batata doce, abobora e broculos triturados numa especie de puré). 200 gramas de carne e 75 de vegetais.

1 x por dia coloco uma colher de pro bio, oleo de canhamo e coco.

Leva ainda meia chávena de chá de malvas aquecida no micro ondas.

Ele está com muito mais apetite (pudera), as fezes são em menor numero e urina também menos... e já deve ter engordado um meio Kg :)

Das alergias também está melhor

Tópico sobre cães.

O coração desta cadela parou. Felizmente havia alguém por perto que sabia o que fazer.

Fica aqui o video que pode ser util para alguém.

Ora então, novidades do meu westie.

Farto dos problemas de alergias, dermatites, otites.... e de entregar €50 todos os meses ao Vet em comprimidos, experimentei mudar radicalmente a alimentação (atenção que ele comia "boa" ração, taste of the wild e afins).

Fui a uma Vet no Dafundo e comecei a introduzir comida crua.

Agora passado duas semanas come entre frango e coderniz (crus) e vegetais (batata doce, abobora e broculos triturados numa especie de puré). 200 gramas de carne e 75 de vegetais.

1 x por dia coloco uma colher de pro bio, oleo de canhamo e coco.

Leva ainda meia chávena de chá de malvas aquecida no micro ondas.

Ele está com muito mais apetite (pudera), as fezes são em menor numero e urina também menos... e já deve ter engordado um meio Kg :)

Das alergias também está melhor

Qual a razão para dar cru e não por exemplo só cozido em água?

Qual a razão para dar cru e não por exemplo só cozido em água?

A carne? supostamente os ossos (da galinha) ficam mais moles e podes estilhaçar.

Os vegetais são cozidos em água.

Mas só estou a fazer o que a Vet recomendou, não pretendo saber ou ser sabichão da matéria.

Ontem lavei as patas com água e depois ficou 5m com elas de molho em chá de malva. não se lambeu mais e o "tártaro" nas patas acalmou.

Hoje à noite repito a dose.

Em termos de de vontade de comer e boa disposição noto muitas melhorias.

Estive a ler algures que se vacinarmos o nosso cão contra a raiva num dos postos móveis pela câmara municipal,a identificaçao electrónica é gratuita..alguém que tenha ido recentemente a um destes postos me pode confirmar isso?

Estive a ler algures que se vacinarmos o nosso cão contra a raiva num dos postos móveis pela câmara municipal,a identificaçao electrónica é gratuita..alguém que tenha ido recentemente a um destes postos me pode confirmar isso?

Depende das Câmaras Municipais, liga para a da tua freguesia e pergunta[;)]

Credo. Que demore até chegar esse dia. É mesmo para comemorar o aniversário. E em dezembro faz a minha Pastor Belga 4 anos.

Hoje foi dia para aquele que foi provavelmente o último banho do ano:

RFsidiI.jpg

RlnzFyq.jpg

O acesso não foi dos melhores, mas a paisagem era bonita:

ZNVM0mJ.jpg

Dogzilla, espectáculo de cães! :) E não é por serem de raça, mas sim porque estão impecavelmente tratados! :)

Um é Pastor Belga e o outro é Fila de S. Miguel?

Parece feito à medida.

O "meu" (da minha mãe, vá) vai no banco e anda apenas com um cinto de segurança para cães. Mas convenhamos, pesa apenas 8kg (Shih-Tzu)

Back