É sim, porque é a unica coisa que estes alucinados merecem
Conheço algumas dessas "pessoas", uma delas que me é proxima e que é a presidente de uma associação de animais local fundada por ela, vive com dezenas de cães em casa que diz que resgata durante a noite a quem os maltrata (??) e que tem uma postura e mentalidade execraveis, agressiva, mal educada e arrogante. Diz adorar cães, mas despreza os filhos, um rapaz e uma rapariga, é divorciada e vive sozinha com animais. Os filhos sempre se queixaram dela, da falta de uma mãe que foi sempre ausente desde o primeiro dia que eles se lembram de serem pessoas.
Já fui voluntario numa associação dessas mas desde que vi situações de maustratos tão graves ou piores que eles fazem aos animais que supostamente resgatam, deixei de participar ou fazer doações do que quer que seja. Cães presos por correntes, à chuva, frio de inverno seja ao calor do verão, sem casota. Nunca entrei na parte da contabilidade, mas o que eu acho que que essas pessoas estão lá pelos subsidios e arranjam uma serie de animais que supostamente resgatam para encher o canil e receber dinheiro de subsidios e donativos. Doações de comida que chegam as paletes e que pouco tempo depois de terem chegado desaparecem como se tivessem evaporado e volta a haver falta de comida e volta o choradinho de sempre....é pá, muitas estorias para contar tinha eu se tivesse tempo......