Tópico sobre cães.

Pobre cão....

que frase tao feia pah ai ai ai que levas tau tau...diz antes, que cao tao sortudo,alegre,saudavel e feliz que vai ser
acho que secalhar lhe vou dar o nome de Bebebas..bebecas é parecido com bino e o meu gato chama-se Mocas Bebecas
estou em pulgas de o ir buscar amanha de manha,por mim ia ser ja hoje mas nao deu
[br:)][br:)][br:)]

Last edited:
Bem o meu sogro que mora numa moradia e tem montes de espaço no quintal não quer cá o cão aos fins de semana que é quando cá venho.. ele nem precisava de entrar dentro de casa , ficava lá fora a dormir numa casota
Que seja, não meto cá mais os pés então. Devem achar que estou para brincadeiras.. amanha de manha pego no cão e sigo viagem para Lisboa..
podia ao menos deixar o cão ficar aqui no domingo e eu ia embora na segunda como faço sempre mas se é assim que ele quer é assim que vai ser
Está a arranjar confusões só por causa de um cão que nem ia entrar dentro de casa dele... que assim seja.. devem achar que estou para brincadeiras mas estão muito mal enganados
É um cão pequeno, ainda se fosse de porte grande..tanta gente que tem cães em casa e está a fazer um filme
É da maneira que não meto cá mais os pés
É pena porque gostava de vir aqui aos fins de semana mas não vou abdicar dos meus desejos.. e a minha mãe que se prepare que ela também vai ter de aceitar o cão senão vai haver confusão da grande
O cão está à minha responsabilidade não preciso que ela trate dele portanto que me deixe ter o cão em casa e ponto final

Sou eu que vou levar à rua, sou eu que vou cuidar dele, sou eu que vai limpar o mijo pois os bebés ao inicio ainda devem limpar a casa, o pêlo dele se for a julgar pelo da cadela da foto é na boa e sou eu que vou limpar o pêlo da casa
Que me deixem ter o que eu quero senão vai haver confusão da grande
A minha mãe sempre achou que ele vinha reemcaminhado para aqui quando eu lhe falei disto mas o cão é meu, é para estar comigo aos dias de semana.. só o queria trazer para aqui aos fins de semana mas se nem isso ele quer que assim seja
Não vou abdicar do cão só porque ele acha que o cão vai mijar o chão e etc..quando nem era minha intenção o cão entrar dentro da casa deles mas que assim seja
Não vou voltar com o meu desejo atrás e Ponto final parágrafo...aliás vou agora aos chineses comprar já a coleira e a mala de transporte para ele ir no comboio comigo

Last edited:
ele nem precisava de entrar dentro de casa , ficava lá fora a dormir numa casota

Cachorro com 2 meses a dormir na rua numa casota ? ainda por mais na época onde vai começar a chuva e o frio. Vê-se mesmo que não percebes nada de como bem tratar animais. Deixa lá o cão com o criador, pois não estás minimamente preparada para assumir essa responsabilidade. Sabes porventura que um cão com 2 meses têm de ser antes de mais nada, obrigatóriamente vacinado, desparasitado e microshipado?

Cachorro com 2 meses a dormir na rua numa casota ? ainda por mais na época onde vai começar a chuva e o frio. Vê-se mesmo que não percebes nada de como bem tratar animais. Deixa lá o cão com o criador, pois não estás minimamente preparada para assumir essa responsabilidade. Sabes porventura que um cão com 2 meses têm de ser antes de mais nada, obrigatóriamente vacinado, desparasitado e microshipado?

O senhor disse que ele está desparasitado
Eu ia mete lo numa casota abrigada do frio como é óbvio..pensei que tivesse ficado implícito na frase
Sim tem de ser vacinado e microshipado eu sei e tenho dinheiro para isso, tenho de leva lo ao veterinário depois na segunda
Mas que vou ficar com o cão isso eu vou

Não acho normal ele não querer aqui o cão ao fim de semana se ele nem ia entrar dentro de casa
Mas que seja.. está a arranjar maneiras de me chatear com ele só por causa de um cão

Ele é teimoso mas eu também sou... quero o cão e pronto
Comigo não fazem farinha

É apenas um cão que vai ser sempre de pequeno porte, não é um cavalo ou um burro ou um porco, mas se ele quer guerra é guerra que vai ter . Não vou meter mais cá os pés sem o meu cão

Last edited:
Um cachorrinho com 2 meses não deve/pode ficar na rua, ainda por cima sem o plano de vacinação completo!

Já estive aqui a fartar me de chorar a mentalizar me que vou ter de sair de casa. Pois não vão aceitar o cão.
Se não aceitam o cão, eu saio de casa também. A sorte é que tenho um grande amigo que trabalha com alojamentos locais e pode ser que me faça uma renda barata.
O ordenado que eu ganho não é muito para estar a pagar renda.
Já tenho a transportadora e a trela comprada. Vou levar o cãozinho amanha e pronto.

Last edited:
Novos updates:
Estou muito triste com essa situação toda, já chorei tanto mas tanto porque liguei a minha mãe e a coisa está preta ,. Eles não vão aceitar mesmo o cão e não vou poder realizar o sonho de ter um cão

Como se fosse algo de outro mundo ter um cão

Mas já lhes disse
Eu vou aparecer sem cão ai amanha, mas vocês morreram para mim , não vão ouvir mais um pio da minha boca

E quanto ao meu sogro, não quero encarar mais com ele...não volto a meter mais os pés aqui na casa do meu namorado

Estou triste muito triste mesmo, só Deus sabe o quanto eu desejava ter um cão

Mas eu não posso ter nada
Nada nada nada
Não há nada que eu queira ter e tenha, nem um cão
É o que há
Mas eles para mim morreram todos e assim que eu tiver dinheiro suficiente vou sair de casa e ter os cães todos que eu quiser

A opinião deles tem de valer mais que a minha porque ? A minha mãe é a chefe da casa mas ela esquece se que eu também pago as contas e não me deixa ter um cão pequeno de porte pequeno. Ainda se fosse um grande eu compreendia
Mas é o que temos.. para mim morreram todos...
Para eles seria um simples cão mas para mim é algo que eu já queria ter há muito tempo
Mas pronto que hei de eu fazer... só sei que estou de relações cortadas com eles, nem à mesa mais vou jantar com eles

Chamam me de egoista, mas os egoistas são eles

Last edited:
Parece que a solução é deixar tudo para trás, pegar no cão, e ir... Ser independente

Se não consegues e tens de ficar em casa da mãe, tens de acatar as regras.

Parece que a solução é deixar tudo para trás, pegar no cão, e ir... Ser independente

Se não consegues e tens de ficar em casa da mãe, tens de acatar as regras.

Infelizmente
Mas para mim, quem não concordou com a situação do cão,morreu para mim
A minha irmã e a minha mãe pra mim morreram.. e o meu sogro não lhe dirijo mais a palavra até porque não venho cá mais
Aliás amanha vou logo as 10 dizer ao senhor que peço desculpa de já não querer o cão e piro me logo para Lisboa.. não aguento estar aqui nem mais 1 segundo

Não posso ter nada nesta vida, nem um cão
Isso revolta me

Last edited:
70ba91510e52c9012da548e04c6dd9de.jpg

Passe o tempo que passar este fórum nunca desilude!
Volto amanhã para mais desenvolvimentos 😎

Infelizmente
Mas para mim, quem não concordou com a situação do cão,morreu para mim
A minha irmã e a minha mãe pra mim morreram.. e o meu sogro não lhe dirijo mais a palavra até porque não venho cá mais
Aliás amanha vou logo as 10 dizer ao senhor que peço desculpa de já não querer o cão e piro me logo para Lisboa.. não aguento estar aqui nem mais 1 segundo

Não posso ter nada nesta vida, nem um cão
Isso revolta me

Ter um cão exige trabalho e comprometimento, é compreensível que os teus pais não o queiram em casa, ainda não é o momento para teres, resolve melhor a tua vida arranja uma casa e depois logo tens um cão.

Pastor branco suiço, são muito bonitos e tem um temperamento mais amigavel que o Alemão, é candidato para casa meus pais daqui a uns anos numa lista com setter irlandes e Golden Retriever.

Já tive dezenas de cães de diversas raças, mas nenhum tão destruidor como este. Se não gostas dos teus pais oferece-lhes um.

Já tive dezenas de cães de diversas raças, mas nenhum tão destruidor como este. Se não gostas dos teus pais oferece-lhes um.

Tambem já tivemos muitas tivemos um Dogue Alemão que foi o mais destruidor o gajo uma vez roeu 15m de mangueira até chuveiros de regar ele roeu, agora Labrador e weimaraner, destroem bem o jardim mas como o meu pai está reformado é bom para ele se entreter.

Ter um cão exige trabalho e comprometimento, é compreensível que os teus pais não o queiram em casa, ainda não é o momento para teres, resolve melhor a tua vida arranja uma casa e depois logo tens um cão.

mas eu disse que me comprometia...o gato e o cao foram trazidos pelo irmao da rua, e ela aceitou...e nao aceita um cao que eu lhe disse que vai ser de porte pequeno?e que eu chorei banho e ranho que queria muito e que era um sonho para mim ter um cao?
foi bom isto ter acontecido pois fez-me reflectir sobre as pessoas que tenho à minha volta...morreram todos para mim la em casa, e a relacao com o meu sogro tambem ja nao vai ser a mesma...ate vou tratar de vender os meus abacateiros enxertados que ele está desde outubro do ano passado para os plantar...nao preciso de mais nada dele...vou agora la fora à rua deitar tudo para o esterco o alecrim, a camomila, as sementes de ameixa, e a hortela..mas aquilo tambem estava tudo em vaso ainda tudo muito pequeno mas sao menos coisas que ele se tem de ter ao trabalho de regar...so nao deito fora os vasos de semente de abacate que ja têm 1 ano porque isso vai ser plantado nem que seja num sitio qualquer da rua ou no meio da mata....um dia crescerao e ficarao uma arvore "publica" para quem passar na rua e assim contribuo para a florestação...mas os abacateiros enxertados vou ter mesmo de vender porque foram caros, acho que nao vai ser dificil vender
ups, ate me esquecia que tinha aloe vera que tambem queria tanto..nao ha problema,vou ja pegar no carro e plantar a aloe vera e as sementes de abacate num sitio ai qualquer e a natureza ha de fazer o seu trabalho..alias..vou é plantá-los no sitio onde eu nasci e vivi era o que mais faltava, aqui o que nao falta é pessoas com arvores que tem tanto fruto que ate deitam fora e nao dao nada a ninguem porque sao egoistas..
aqui nao planto nada de abacates e aloe veras..vou plantar é ao lado da minha casa num sitiiozinho la qualquer que ate tem zonas de mato

Last edited:
Um cachorrinho com 2 meses não deve/pode ficar na rua, ainda por cima sem o plano de vacinação completo!

? Para mim isto é novidade, todos os cães que tive sempre tiveram na rua, mesmo em pequenos, numa casota com algo para os aquecer. Nem nunca o veterinário disse que teriam de estar em casa em pequenos.

Back