NaoInteressa
New member
Muito bonito!! Tira mais fotos. []
Obrigada!
De facto, tenho de investir nisso...
A ver se tiro mais fotos. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bonito!! Tira mais fotos. []
Obrigada!
De facto, tenho de investir nisso...
A ver se tiro mais fotos. []
E se combinássemos uma sessão fotográfica com os 2? []
E se combinássemos uma sessão fotográfica com os 2? []
Não Interessa, Nãoooooooooooooooooooooooo!!!! Não junte nada com o tarado desse cão,...nem sequer uma almofada,...
[][
][
][
][
][
]
Venho-vos pedir uma opinião, a minha cadela Retrivier Labrador tem cerca de 5 anos, infelizmente à 1 ano atrás, devido a uma travagem brusca ao ir apanhar uma bola, a sua displasia da anca evidenciou-se o que a fez sofrer bastante. Como tal, não queremos que ela tenha filhotes, pois seria muito doloroso para ela e é uma deficiencia hereditária. Acham que deviamos proceder à esterilização?
Texuga, o que acha deste assunto?
Acho que a esterilização é sempre benéfica, independentemente da questão dos filhotes, e digo isto porque só com a conivência dos donos, é que as cadelas engravidam, e é uma questão de se ter cuidado nos cios.
Agora a esterilização é altamente benéfica, ainda para mais quando eu estou a ver a labradora da minha cunhada, sempre tratada nas palminhas, com 11 anos, e foi agora esterilizada de urgência, seguido de uma operação a toda uma cadeia mamária, por ter tumores malignos, que apareceram repentinamente, e que já têm metásteses irreversíveis...Restam-lhe uns 6 a 8 meses de vida, cuidados paliativos e o arrependimento da dona por nunca a ter esterilizado... e nunca criou com ela...
Portanto, FORÇA na esterilização, e aposto que o vet terá a mesma opinião[]
Obrigada pela opinião, é certo que as fêmeas têm tendência para engordar depois? É que uma cadela vizinha engordou bastante e nem comia doses exageradas, tenho receio que isso possa acontecer à minha cadela, pois com o problema da anca não pode fazer muito exercício.
Sim, há que racionar muito bem a comida.
Pelo que li e me informei, os ovários produzem também uma hormona "controladora do apetite" por assim dizer, e a sua remoção reduz a produção dessa mesma hormona, obviamente, ficando esse "trabalho" para as outras glândulas do organismo. Desculpa a explicação meio destrambelhada, mas foi o melhor que consegui[]
Up!
Pessoal, estou com ideias de comprar um Sharpei, gostava de ouvir algumas opiniões.![]()
Olá pessoal!
Venho aqui fazer um up por uma curiosidade.
Porque é que um dos meus cães gosta de lamber as ramelas do outro?[] Só de à uns 2 anos para cá é que o mais velho tem esta pancada.
Ainda á bocado estava perto deles e o mais novo ( 12 anos, face aos 15 do companheiro ), estava a tentar virar o focinho, mas o outro, qual doce qual quê vou-te já lamber as ramelas e assim foi. Os velhotes vão adquirindo vícios esquisitos.[]
É uma atitude carinhosa como outra qualquer []. A minha cadela adora lamber os ouvidos ao velhote, quase que consigo ver a língua a sair pelo outro ouvido[
]
Boas pessoal aproveito aqui o topico sobre cães para expor umas duvidas de como amansar o fiel companheiro cá de casa lol então é assim:
o traquinas cá de casa chama-se bolinhas tem 1 ano e 8 meses e é um rafeiro filho de uma caniche e de pai icognito só sabemos que deve ser castanho e de porte médio grande porque quem vir o meu cão ninguem diz que é filho de uma caniche é castanho e grandito tambem .
Passando agora ao problema o bolinhas tem energia que nunca + acaba , é daquele cães saltitões que não sabe brincar com as patas no chão o ,que é complicado porque quando estão crianças por perto temos de prender o cão senão ele embora na brincadeira pode mandar uma criança ao chão e arranjar problemas. segundo não pode encontrar sapatos chinelos ou outros objectos no chão senão roi tudo.
De resto é um cão meigo e docil apesar do problema de não parar quieto e não saber brincar com as patas no chão e de roer tudo o que encontra ao seu alcance espero que possam dar umas dicas para amansar a minha ferinha
cara,amiga texuga,ja agora podes ajudar-me?
sinto me no dever de perguntar a quem sabe, devo eu cortar as orelhas ao brutus ?
ração indicada para desportista, não para alargar.