Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os cães sabem distinguir os seus irmãos ou os seus progenitores dos outros cães?
Enquanto ninhada sim, mas quando separados não.
Hoje durante o passeio da minha cadela encontrei um irmão dela e como eu não sabia como ela ia reagir tive medo mas ela aproximou-se e apenas o cheirou. Foi mansinha.
Isso não significa que o tenha reconhecido como irmão, apenas cheirou como cheiraria qualquer outro cão, a sua energia era calma e a do irmão idem, portanto nada a apontar, teve o comportamento esperado, calma e mansa. Isso só mostra que são 2 cães equilibrados, e o teu receio demonstra falta de confiança que tens na tua cadela[]. Relaxa!
Como nunca tinha apanhado um cão na rua não sabia como ia ser a reação dela (nem a do outro cão). Ela também chiava muito e faz a mesma coisa quando passa à frente do portão da casa onde está a mãe por isso é que perguntei.
O chiar é nervosismo, não deves "alimentar" esse comportamento fazendo festas por exemplo, deves seguir o teu caminho sem que ela tenha a oportunidade de parar, pois assim está a fomentar esse comportamento.
Nem me fales disso... A minha anda com uma gastrite, e com 3 anos já teve não sei quantas gastroenterites... Depois não cura nada sem medicamentos... Tem de levar antibióticos... Nas gastro fica com diarreia e não lhe passa, até chegar a sangue, desta vez, foi inflamação no estômago pelos vómitos... Nunca tive um cão assim. E só come Royal Canine GastroIntestinal Veterinário desde que tem esses problemas. Misturada com arroz e frango cozido. Não entendo o que lhe causa estas crisesO meu companheiro está de diarreia desde quarta-feira e ainda não passou, mas é diarreia daquela mesmo quase liquida. Há cerca de um mês atrás comeu uns figos verdes que apanhou numa figueira e andou assim também dois ou três dias, mas depois passou.
Desta vez, está a durar mais e começo a ficar preocupado, vou levá-lo ao veterinário hoje quando sair do trabalho. Não o levei antes porque pensei que seria a mesma causa que da outra vez e passaria.
Ele continua a comer bem, continua cheio de energia para passear e correr atrás das bolas, mas vou lá levá-lo por via das dúvidas.
Nem me fales disso... A minha anda com uma gastrite, e com 3 anos já teve não sei quantas gastroenterites... Depois não cura nada sem medicamentos... Tem de levar antibióticos... Nas gastro fica com diarreia e não lhe passa, até chegar a sangue, desta vez, foi inflamação no estômago pelos vómitos... Nunca tive um cão assim. E só come Royal Canine GastroIntestinal Veterinário desde que tem esses problemas. Misturada com arroz e frango cozido. Não entendo o que lhe causa estas crises
Quanto ao teu caso, é melhor passares por lá... Podem desidratar muito rápido com diarreia.
Pessoal, sabem onde posso encontrar Vetmedin 1,25 mg?
A cadela dos meus pais anda a tomar essas cápsulas, mas já estão acabar... Cá é um pouco caro (35€), tinha visto num site Espanhol mais barato, mas também já aumentaram o preço e com os portes não compensa... Será que sabem algum sítio onde possa encontrar mais barato? É que ela toma mais medicamentos, então ainda fica dispendioso...
É que ainda por cima o medicamento é difícil de encontrar!
A quem puder ajudar, agradeço!
A minha cadela anda pelo campo todo o dia e até agora não apanhou nenhuma![]()
Pois mas por aqui está a ser terrivel, as minhas ovelhas tenho que lhes dar banho todos os fins de semana.![]()
dá-se banho às ovelhas? nunca vi isso []
Sim, e também ás vacas, cabras, cavalos etc...
Infelizmente não são só os cães e gatos que são susceptiveis aos parasitas.
Não é fácil...
Pesquisa por "Vetmedin 1,25 mg buy online" no Google...