Tópico sobre cães.

Por aqui há muitas cabras, ovelhas e animais do genero mas nunca vi ninguém a dar-lhes banho [:D]

eu só tive animais pequenos mas acho que os meus pais apenas os alimentavam, não faziam mais nada em relação aos parasitas..mas agora que dizes faz sentido [:D]
Trabalhei em tempos numa empresa que explorava 2 Herdades, de Abril a Setembro semana sim semana não tinha-se que levar as vacas há manga para lhes dar banho (usa-se um pulverizador engatado há tomada de força de um tractor).
Enfim mas chega de off topic, o que costumas usar na tua cadela para afastar os vampirinhos?

Trabalhei em tempos numa empresa que explorava 2 Herdades, de Abril a Setembro semana sim semana não tinha-se que levar as vacas há manga para lhes dar banho (usa-se um pulverizador engatado há tomada de força de um tractor).
Enfim mas chega de off topic, o que costumas usar na tua cadela para afastar os vampirinhos?

Pois, isso era para vender, nós era só para consumo próprio, não há tanta "preocupação".

Afastar os vampiros? morcegos? nunca os vi por aqui...

As carraças e as pulgas comem frontline ao pequeno almoço... aconselho vivamente ou o Pulvex ou o Advantix pipetas[;)]

Eu depois que comecei a usar a combinação Scalibor + Pulvex, nunca mais vi uma carraça. [;)]

Além de que, o Frontline tem uma grande desvantagem face ao Pulvex e Advantix, não é repelente de moscas e mosquitos.

Obrigado.

Sim, de vez em quando gosta muito de arrancar a relva. E quando era mais pequeno, licenciou-se em escavações. [:D]

Diria uns 35 kg, os pastores alemães enganam um bocado.

Já agora, qual é em vossa opinião a melhor raça de cão de guarda ? e porquê ?

Diria uns 35 kg, os pastores alemães enganam um bocado.

Já agora, qual é em vossa opinião a melhor raça de cão de guarda ? e porquê ?
Das raças que já tive sem duvida o rafeiro Alentejano, dócil para com os donos e um autentico alarme com tudo o que seja desconhecido. Os que tive tinham uma particularidade engraçada, durante o dia eram uns molengões de primeira, sempre deitados á sombra de uma arvore, já durante a noite era vê-los a deambular pela quinta a cheirar tudo e mais alguma coisa e a marcar território.:)

Já tem mais, da última vez que foi pesado no veterinário, estava com 37kg, isto no principio de Agosto.

Ele tem um porte acima da média para a idade, já os pais eram grandes, mas principalmente o pai. Neste momento está com 8 meses e meio.

Já tem mais, da última vez que foi pesado no veterinário, estava com 37kg, isto no principio de Agosto.

Ele tem um porte acima da média para a idade, já os pais eram grandes, mas principalmente o pai. Neste momento está com 8 meses e meio.
e altura? o meu fez agora 8meses e está com 43kg

Back