Tópico sobre cães.

Para qualquer cão de criador, é melhor contar sempre com no mínimo 500€/600€. Abaixo disto, dificilmente encontras algo, só acima.

Tava a contar com uns 600 700 +-, é que comprar um cao que chega aos 45kg e depois ter linhagens maradas ou doenças a torto e a direito prefiro pagar por um bom exemplar do que ter um dalmata sem pintas

Os tempos que correm permitem comprar cães de raça de bons criadores a bons preços. Sei de um bastante conhecido de uma determinada raça que os está a dar porque não os consegue vender e já estão com alguns meses de idade.

Alguem sabe +- qual o preço pedido por um dogo argentino num criador aserio em PT? nao falando daqueles do olx de 100 e 200€ lol

Dificilmente arranjas cá um criador já legalizado, já que o DA é uma das famigeradas 7 raças.... E prepara uns 700€ ou mais....

Já tiveram problemas com as entregas da TiendAnimal? A minha está assim: MORADA DESCONHECIDO. EXPEDITION NUMBER: ******* [8b]

Eu faço na TiendaAnimal mais de uma dezena de encomendas por ano e até hoje nunca tive o mínimo de problema, irrepreensíveis. [;)]

Envia um mail para lá a perguntar o que se passa, costumam responder bastante rápido.

Eu faço na TiendaAnimal mais de uma dezena de encomendas por ano e até hoje nunca tive o mínimo de problema, irrepreensíveis. [;)]

Envia um mail para lá a perguntar o que se passa, costumam responder bastante rápido.
Conheço pessoal daqui do trabalho que já teve alguns problemas, mas é sempre com a entrega, que é algo que a tiendanimal não se pode "responsabilizar".

De louvar a atitude que tiveram:
O cão de rua que teve um final de vida repleto de amor e carinho | Tá Bonito

Sim, a SEUR não prima por ser das transportadoras mais responsáveis, também já tive conhecimento de várias situações menos positivas com eles. A mais comum é terem as encomendas no armazém e só entregarem quando lhes apetece, tem de ser o pessoal a ligar para lá a perguntar pela encomenda.

Eu por enquanto ainda não tive razão de queixa deles e espero que assim continue.

Enviei e responderam-me hoje: Disseram que a Seur registou mal os meus dados mas que já foi corrigido e que hoje ou amanha já chega.

obrigado [;)]

Back