Tópico sobre cães.

A minha bela preta [:cool:]

IMG_4563_zps36198c2a.jpg

Hoje vi uma coisa muito triste.
Uma mulher a arrancar com um C3 com os 4 piscas ligados...quando ela passa vejo um cãozinho morto à beira da estrada. Ao lado está outro cão também pequeno ( mas adulto ) vivo.
Uma hora e tal depois passo no mesmo sítio, e o outro cão continuava lá ao lado.:( Passei lá pela terceira vez e já tinham retirado o cão morto da estrada e o outro já não estava lá.

Hoje vi uma coisa muito triste.
Uma mulher a arrancar com um C3 com os 4 piscas ligados...quando ela passa vejo um cãozinho morto à beira da estrada. Ao lado está outro cão também pequeno ( mas adulto ) vivo.
Uma hora e tal depois passo no mesmo sítio, e o outro cão continuava lá ao lado.:( Passei lá pela terceira vez e já tinham retirado o cão morto da estrada e o outro já não estava lá.

Há coisas difíceis de engolir...[s)]

911642_455981974488901_888163285_n.jpg

Da esquerda para a direita: Ema, Becky, Rango e Twiky. São todos cachorros à excepção da Ema que já tem 7 anos, embora não aparente.

A da coisa "mais melhor boa" da minha vida a espera do dono para ir a rua as 3 da manha [:p]
4 anos e meio...como o tempo passa...

Ontem tive que ir com a minha cadela para o Vet.
Estava a aparecer sangue nas fezes :(
Pelo que a veterinária disse está com um distúrbio intestinal e provavelmente com muitos parasitas. Estava com os intestinos cheios de gases e líquido. Foi desparasitada e foi receitado uns comprimidos para reposição da flora intestinal. A ver se resolve o assunto.
Desde o início que tem sido uma luta com os parasitas. Nos 2 ultimos meses já é a quarta desparasitação que lhe faço.

Este cão "got Balls"

Pena que não se veja melhor. Os rot são poderosos e consideravelmente mais corpulentos que os coiotes, por outro lado os animais selvagens evitam ao máximo lutas, chegando a preferir desistir ou fugir mesmo em casos em que pudessem ter vantagem.

Ela ultimamente não tinha parasitas nas fezes. Pelo menos as lombrigas que antes via. Desde a última desparasitação que não encontrei nada nas fezes. Esta última desparasitação já estava programada

Há parasitas que não são de todo visíveis a olho nu... Basta por exemplo que ela tenha comido ervas para ter ingerido ovos de parasitas...

Back