Tópico sobre cães.

8 meses e 10 dias. Continua com aproximadamente 27 kg.

Está complicado de encontrar a ração ideal para este esquisito.

DSC_0084-1.jpg~original

DSC_0141.jpg~original

DSC_0153.jpg~original

Se ainda não levaste pontos acho que já não vais levar. Pra darem pontos tem que ser logo a seguir ao corte ser feito. Pelo menos é essa a ideia que tenho.

Levei á minutos! és capaz de teres razão se for numa ida a um médico.
Só meti uma ligadura mas já me cortei tantas vezes que vi logo que ia ser daqueles que levam um mês a sarar. Prefiro levar uns pontinhos e ver me livre disto rápido.

Está complicado de encontrar a ração ideal para este esquisito.

O meu também virou esquisito, perde rapidamente o interesse pela ração. Até aos 12~13 meses comia maravilhosamente bem e com agrado, depois ficou chique e não gosta que lhe sirvam a mesma ração durante muito tempo.

A solução que encontrei foi trocar a variedade da ração a cada 2 meses, assim nunca mais tive problemas e dá novamente gosto vê-lo comer.

à conta dessas americanices e estupidez, conseguem-se cães assim:

fantastico-lindo-jovem-de-american-bully-sangue-100-import_MLB-O-4121153010_042013.jpg

semental-american-bully-poket-kurup-blood_MLM-O-3680610185_012013.jpg

DaxLineMales_Dax_3.jpg

Ou isto:

O animal nem se consegue mexer, é uma alarvidade o que fazem com estes animais, e ainda dizem que quem fala mal é porque tem inveja[8b][8b][8b]

Eu acho esses cães feios, parecem aqueles gajos com esteróides, não dão com nada[:)] os cães até devem sofrer pois para serem assim devem sofrer mudanças através de algum "medicamento".
Mas é por estas e por outras que são mal vistos na sociedade, eu sei que estes podem até nem fazer mal a uma mosca, é mesmo só "show off" mas causam má impressão á primeira vista, e é daí que se tiram as más conclusões.
E que fique claro, eu sou defensor de que não existem raças PP, e sim donos PP mas também acho que há malta que podia colaborar para que não houvesse esse preconceito.

Não é medicamento, é selecção genética, criam animais doentes que nem mexer direito conseguem, nem respirar condignamente conseguem, aberrações e quem sofre é sempre o mesmo... Até em cachorros são uns abortinhos...

american-bully-puppy-picture-0dcd3031-6923-4240-bcf0-a2256b891353.jpg

American-Bully-Puppies-5.jpg

Tópico sobre cães.

Não percebo tanta indignação... Nao me parece que sofram.. Essa nao é a primeira raça feita pelo homem... Nem vai ser a ultima..
Gosto bastante ate, devem ter misturado com Corgi :D o cão mais Happy do mundo :D

Voltar
Superior