Texuga
New member
É preciso abater o cão? Que estupidez!
http://bragacity.olx.pt/rottweiler-para-adopcao-em-risco-de-abate-iid-437457397
Está em canil de abate, ou é adoptado ou é abatido, não há grande escolha...
É preciso abater o cão? Que estupidez!
http://bragacity.olx.pt/rottweiler-para-adopcao-em-risco-de-abate-iid-437457397
Alguem sabe os preços praticados pelo raio x à anca de um pastor alemao? O meu está a começar a "mancar" e cansa-se ao final de 10min de corrida. Vi uma clinica em vilamoura e acho qe é das melhores no algarve, vou lá hoje marcar
Tem calma, não é preciso entrar já em modo preocupado.
Ele começou a mancar há quanto tempo? Ele nega-se ou notas que lhe custa subir escadas? Um dos maiores sintomas da displasia é o cão negar-se a subir escadas, causa imensas dores.
O meu já mancou algumas vezes, são coisas que podem acontecer. Tal como a nós, não estão livres de darem um mau jeito, ainda por cima os cães que são algo "brutos".
O cansar-se ao final de 10 minutos a correr pode não ter nada a ver com isso, este calor é terrível para os cães em geral, ainda pior os de pêlo comprido. O meu, que até tem o pêlo um pouco mais curto que o teu, parece que anda sempre abafado [], até come menos que antes.
Por isso, se ele só manca há um dia ou dois, aguarda um pouco para ver os desenvolvimentos, o mais provável é passar e não ser nada. Se isso se tornar frequente e notares que o cão começa a ter dores e a negar-se a brincadeiras que ele antes gostava, é que deves pensar em tomar outras medidas.

Ja marquei e nao fica abaixo dos 70€, podia ser pior e como nao queremos um cao a sofrer..É caro... Obriga a sedação e depois depende se é com ou sem relatório... Pergunta primeiro[]
Tenho uma amiga a quem arranjei um gato há 2 semanas atrás. A cadela dela adoptou o gato em poucos dias. O gatinho vai mamar nas tetas da cadela![]()
This post is worthless without pics.
Tenho uma amiga a quem arranjei um gato há 2 semanas atrás. A cadela dela adoptou o gato em poucos dias. O gatinho vai mamar nas tetas da cadela![]()
Cuidado com as mastites...
Ja marquei e nao fica abaixo dos 70€, podia ser pior e como nao queremos um cao a sofrer..
mesmo, e vamos ver se ele do esforço na outra pata tambem não faz rotura.Grande berbicacho que tens aí Marco....![]()