Tópico sobre cães.

O link diz que está indisponível.

933958_590445674331504_142706112_n.jpg

"Maria Gomes os donos desistiram do joca pois nao tinham vida para ele abandonando o. foi encontrado depois de vir de custoias em valongo, magro, debil, pelo todo estragado. não ha um motivo plausivel apenas o "nao quero mais"."

[8b][8b][8b][8b]

Tenho aqui uma duvida que me anda a dar cabo da cabeça, aqui na minha zona os velhotes não metem trelas nos cães deles e o meu PA nao tolera outros caes mas sai com trela e se o soltar levo o açaimo de trabalho mas se por acaso o meu der um beijinho a uma miniatura solta de quem é a culpa? o meu tem seguros e etc

933958_590445674331504_142706112_n.jpg

"Maria Gomesos donos desistiram do joca pois nao tinham vida para ele abandonando o. foi encontrado depois de vir de custoias em valongo, magro, debil, pelo todo estragado. não ha um motivo plausivel apenas o "nao quero mais"."

[8b][8b][8b][8b]
É normal a posição em que coloca as patas traseiras no chão?

Aqui deixo a foto do meu cão. Chama-se Jimmy e é tracado de Pintcher [:D]

qxmr.jpg

mmis.jpg

Attachments

• 17789_715800511778873_1066364888_n.jpg
    17789_715800511778873_1066364888_n.jpg
    65.4 KB · Views: 0
  • qxmr.jpg
    qxmr.jpg
    25.8 KB · Views: 0
É normal a posição em que coloca as patas traseiras no chão?

Na posição em que a foto foi tirada e neste tipo de linhagens, sim, mas o cão não anda com as patas assim no chão, está em posição de início de corrida/impulso.

Aqui deixo a foto do meu cão. Chama-se Jimmy e é tracado de Pintcher [:D]

"traçado" com um traço muita torto[:)] É um rafeirinho giro!!apr:)

"traçado" com um traço muita torto[:)] É um rafeirinho giro!!apr:)

Obrigado, acho que só apanhou foi a cor do pelo dos lados do pintcher. [:D] Ele é bem engrassado e maluco da cabeca, so um exemplo, quando quer carinho ele passa o dia todo a bater com a cabeca nos moveis ou nas portas para chamar a atencao, tipo isto [8b] [:)]

Alguem tem contacto com a raça Beagle? Vi na net que é uma raça que ladra muito em virtude de terem sido criados para cães de caça e não sei até que ponto é que isto é verdade, moro numa moradia e tenho quintal para o cãozinho correr, mas tenho vizinhos colados a mim e se a "fera" ladrar muito de noite é sempre chato...A minha mulher acha muita piada aos Beagles, mas eu estou com um certo receio pelo que li na net, pois dizem que é uma raça difícil de ensinar e que a tendência é fazer só o que lhes apetece.

Alguem tem contacto com a raça Beagle? Vi na net que é uma raça que ladra muito em virtude de terem sido criados para cães de caça e não sei até que ponto é que isto é verdade, moro numa moradia e tenho quintal para o cãozinho correr, mas tenho vizinhos colados a mim e se a "fera" ladrar muito de noite é sempre chato...A minha mulher acha muita piada aos Beagles, mas eu estou com um certo receio pelo que li na net, pois dizem que é uma raça difícil de ensinar e que a tendência é fazer só o que lhes apetece.

Costumo passear a minha cadela num parque aqui perto de casa. Habitualmente encontro lá um sr. que tem um beagle com quem a minha cadela costuma brincar bastante. O cão vive num apartamento e nunca me apercebi que o cão tenha tendência a ladrar demais e o dono dele também nunca se queixou disso.

Já agora....o Yoshi

Já agora....o Yoshi

Eis o «menino» cá da casa:

RSCN4854.JPG

Ahhhhh, "ele manda cumprimentos" à malta:[:D]

RSCN4852.JPG

Bom dia e boas férias/trabalho. [;)]

Costumo passear a minha cadela num parque aqui perto de casa. Habitualmente encontro lá um sr. que tem um beagle com quem a minha cadela costuma brincar bastante. O cão vive num apartamento e nunca me apercebi que o cão tenha tendência a ladrar demais e o dono dele também nunca se queixou disso.

Obrigado, por acaso achei um contra-senso as informações que vi em que o beagle é um bom cão para o apartamento e ao mesmo tempo que é uma raça que ladra muito. Um dos meus vizinhos tem um bulldog francês e nunca ouvi o cão ladrar, nem mesmo quando anda na brincadeira na rua com o dono.

O Beagle é um cão de caça, um cão de matilha, um cão naturalmente "ladrador", caça à raposa por tradição, portanto eu não queria um nem oferecido... Sim, ladram bastante, e como qualquer cão de caça é um cão difícil de treinar, mas claro, para toda a regra há excepção.

A sensação que tenho em relação ao beagle é que é um cão que está um pouco na "moda". Actualmente vejo muitos e das pessoas com que já falei que têm nunca ouvi queixas em relação ao ladrarem muito. São é cães muito activos.

Back