Dogzilla
New member
Malinois ? muito lindos os cães !
São duas cadelas Malinois, sim.
Já o meu (o macho que aparece nas fotografias) de Malinois nada tem, como se pode ver! :lol:
Malinois ? muito lindos os cães !
Alguém tem cães ou cadelas para adopção?
Procuro pequeninos, se possível arraçados de cavalier king charles, west highland white terrier, yorkshire terrier, border terrier... mas aceito mais sugestões. Podem ser já adultos, de preferência jovens.
E assim se fazem 3 cães felizes. Hoje não treinaram, foi o dia de folga deles. Bolas e corridas, na lama como eles gostam!
![]()
![]()
Agora o meu anda com a mania de comer fezes de outros cães, já é a 2x que o apanho (levou umas no lombo) e ando eu a gastar € em ração.
Hoje o meu cão teve aquilo que adora! Liberdade total, terreno para se em*rdªr ao máximo e um companheiro para as brincadeiras!
Comeu pela primeira vez uns ossos e antes de regressar a casa tomou a banhoca da praxe! Cheguei a casa às 19h e desde essa hora que está a dormir []!
Tens nos canis arraçados de tudo e mais umas botas... Procura em Adopta-me - Adopção de Animais por exemplo ou aqui: https://www.facebook.com/CaesDeRacaParaAdocaoPortugal?fref=ts
Eu dou-lhe, bués até. Quando saiu de casa deixo um osso para se entreter. Ele faz aquilo quando estou distraído. Mas até agora não o fez...E que tal dar-lhe uns ossitos (crús) de novilho do joelho e ainda mal raspado?
Já agora, dei com isto que me parece uma burla clara:
Animais domésticos e de estimação – Adopção, compra e venda de animais
Pesquisem animais, de raça... há para todo o país de "borla"! Por curiosidade perguntei por uns, e esta é a resposta:
Quem quer um animal de raça compra no local adequado, num criador.
Claro. Só cai quem quer...