Topico Solidworks

eu acho k o programa ALPHA CAM faz isso... alguem k tenha e confirme, ou se tem conhecimento da causa?

20061216202137_movel.JPG

Last edited by a moderator:
boas! na imagem acima a divisoria seleccionada esta actualmente entre a lat esq e a divisoria com 591,74mm. como posso colocar a 650mm de uma vez so sem andar aos arrastos? alguem sabe?

a distancia é entre o traço vermelho k se vê na frente do movel. alguem entendido na matéria? ate pode ser mt básico mas eu não estou a ver!

hc80 Existe por exemplo o PowerMill. Se não estou em erro pegas no ficheiros (por exemplo em extensão .igs) e no PowerMill podes simular a maquinagem. Só tive ua vez uma aula sobre isso, é bem mais complicado que solidworks, a ajuda sobre que posso dar já dei que foi dizer o nome! :D

citação:Originalmente colocada por hc80

boas! na imagem acima a divisoria seleccionada esta actualmente entre a lat esq e a divisoria com 591,74mm. como posso colocar a 650mm de uma vez so sem andar aos arrastos? alguem sabe?

Queres que aquela divisao que nao ta bem encaixada fique a 650 mm da divisao mais a esquerda? No mate basta escolheres as superficies e tem la um botao para especificares a distancia. Certifica-te que estão em planos paralelos senão atrufia lol, se nao tiverem paralelos defines isso tb no mate.

sim sao pra ficar a 650mm. entretanto ja arranjei. decidi criar novo sketch fazendo um rectangulo com a medida e dp fazer o mate...

hc80 criei um ftp para colocares os ficheiros. Ficam lá uma semana mas é bem mais fácil.

Vai a este site:

ftp://ftp.ua.pt/incoming/hc80/

e faz um copy para essa pasta.. É só mesmo copiar para lá como se tratasse de uma pasta normal.

Edit: Abre com o Internet Explorer

Back