Realmente, portistas a darem "lições de moral" sobre arbitragens é pura ironia.
Só de me lembrar que em 2007 o Sporting foi o "verdadeiro" Campeão nacional, mas não o deixaram ser (golo de Ronny com a mão) a favor do clube do costume...[:vm)]
Outra coisa ridicula foi que este João Ferreira foi o árbitro do caso do tunel no estádio do Benfica e nessa altura não se o viu a recusar arbitrar jogos do Porto e do Benfica depois de terem sido ditas coisas bem piores!
Há aqui qualquer coisa de muito estranho...
Realmente, portistas a darem "lições de moral" sobre arbitragens é pura ironia.
Só de me lembrar que em 2007 o Sporting foi o "verdadeiro" Campeão nacional, mas não o deixaram ser (golo de Ronny com a mão) a favor do clube do costume...[:vm)]
Deixa andar, não são eles que têm os dirigentes do Clube em processos do género Apito Dourado e com provas de escutas a comprar árbitros... Oh wait.
E mais não digo.
Fica para o registo:
Demonstro como o Sporting foi beneficado na época passada, comprovado com referências a 10(!) jogos onde o benefício foi confirmado por ex-árbitros.
As reacções:
-> Questionar a parcialidade do site que faz as contas
-> Questionar a parcialidade do autor do site
-> Questionar a parcialidade dos árbitros
-> Questionar a parcialidade do jornal que escreve os árbitros
-> Retaliar com exemplos de outra equipa
-> Retaliar com as escutas
-> (a minha favorita) negar e voltar a bater na tecla que o Sporting é prejudicado
Não houve NENHUMA reacção em volta dos jogos citados. Nada. Zero. Só fumaça.
Acho que está tudo dito.
Fica para o registo:
Demonstro como o Sporting foi beneficado na época passada, comprovado com referências a 10(!) jogos onde o benefício foi confirmado por ex-árbitros.
As reacções:
-> (a minha favorita) negar e voltar a bater na tecla que o Sporting é prejudicado
Acho que está tudo dito.
Fica para o registo:
As reacções:
Acho que está tudo dito.
essas escutas são de rir! então aquela dele a pedir o sumaríssimo ao levezinho... cada vez que amigos meus portistas se metem com tretas, eu mando-lhe com as escutas à cara e relembro-lhe o quão corrupto o clube deles é, mas eles nem assim reconhecem!
O Danilo mete-no no bolso!
E o Cedric? Grande jogador que vai rodar!
Equipa inicial: Rui Patrício, João Pereira, Polga e Rodríguez, Evaldo. Schaars, Rinaudo e Matías Fernandez. Capel, Djaló e Wolfswinkel
In: ABolaDecidido o árbitro do Beira-Mar - Sporting
É isso.[Ainda agora na TVI, falaram em Fernando Martins