[Desporto] Tópico Sporting Clube de Portugal - Época 2010/11 a 2013/14

Tópico Sporting Clube de Portugal - Época 2010/11 a 2013/14

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Status
Not open for further replies.
Realmente, portistas a darem "lições de moral" sobre arbitragens é pura ironia.:rolleyes:
Só de me lembrar que em 2007 o Sporting foi o "verdadeiro" Campeão nacional, mas não o deixaram ser (golo de Ronny com a mão) a favor do clube do costume...[:vm)]

Realmente, portistas a darem "lições de moral" sobre arbitragens é pura ironia.:rolleyes:
Só de me lembrar que em 2007 o Sporting foi o "verdadeiro" Campeão nacional, mas não o deixaram ser (golo de Ronny com a mão) a favor do clube do costume...[:vm)]

Deixa andar, não são eles que têm os dirigentes do Clube em processos do género Apito Dourado e com provas de escutas a comprar árbitros... Oh wait.

E mais não digo.

Outra coisa ridicula foi que este João Ferreira foi o árbitro do caso do tunel no estádio do Benfica e nessa altura não se o viu a recusar arbitrar jogos do Porto e do Benfica depois de terem sido ditas coisas bem piores!

Há aqui qualquer coisa de muito estranho...

é que ele já ia com a lição estudada e trabalho encomendado,como vieram noticias da indignação do sporting lá pensou que ia dar muito nas vistas a fazer uma arbitragem daquelas que nos têm habituado e sendo assim optou por não arbitrar e fazer de vitima de pressões.
coitadinho!!! pensava que já nos tinhamos esquecido da mão do Ronny!!!

Deixa andar, não são eles que têm os dirigentes do Clube em processos do género Apito Dourado e com provas de escutas a comprar árbitros... Oh wait.

E mais não digo.

Com o user em questão não vale a pena, estão a falar com o Dono da razão e da superioridade, por isso é pregar para os ateus.

Fica para o registo:

Demonstro como o Sporting foi beneficado na época passada, comprovado com referências a 10(!) jogos onde o benefício foi confirmado por ex-árbitros.

As reacções:
-> Questionar a parcialidade do site que faz as contas
-> Questionar a parcialidade do autor do site
-> Questionar a parcialidade dos árbitros
-> Questionar a parcialidade do jornal que escreve os árbitros
-> Retaliar com exemplos de outra equipa
-> Retaliar com as escutas
-> (a minha favorita) negar e voltar a bater na tecla que o Sporting é prejudicado

Não houve NENHUMA reacção em volta dos jogos citados. Nada. Zero. Só fumaça.

Acho que está tudo dito.

o Sporting foi favorecido? Foi, disso ninguem duvida, também já foi escandalosamente roubado, também disso ninguem tem duvidas.

O pessoal acha estranho é quem faz mais celeuma ter no clube historias como estas.

Não sei se ja viste, mas como esta existe mais algumas, se quiseres coloco aqui.

E podes continuar por aqui, não faças como este que quando foi confrontado calou e fugiu.

Como tu dizes e bem, esta tudo dito.

Fica para o registo:

Demonstro como o Sporting foi beneficado na época passada, comprovado com referências a 10(!) jogos onde o benefício foi confirmado por ex-árbitros.

As reacções:
-> (a minha favorita) negar e voltar a bater na tecla que o Sporting é prejudicado

Acho que está tudo dito.

Sabes porque? Porque nós temos mais do que fazer do que andar a contar supostos beneficios de outras equipas que não a nossa. Principalmente com factos duvidosos

Fica para o registo:

As reacções:

Acho que está tudo dito.

ex arbitros alguns deles reacionados com escutas do FCP
autor do site não sei,provavelmente algum adepto do FCP (pelas fontes)
a parcialidade dos arbitros é demais evidente(alías basta ver o jogo do FCP desta jornada)
os exemplos das outras equipas é de rir(a ter esse site como credivel o FCP era a equipa mais prejudicada)
quanto ás escutas quem as ouviu sabe bem o que lá está e que em outro País os dirigentes apanhados nas mesmas estavam presos e os clubes desciam de divisão
e sim o sporting é prejudicado,e não é de agora mas sim nos ultimos 30 anos

as verdades absolutas são muito relativas,basta ver as do Rui Santos.
ainda ontem no Brasil-Portugal não houve Penalties por marcar mas todos vimos um campo inclinado a favor dos canarinhos a isto chamam-se arbitragens habilidosas o que é habito em portugal em relação ao FCP
mais,alguem me pode dizer porque é que depois do tunel da Luz e de todas as criticas do FCP e polemicas o João Ferreira não decidiu fazer um boicote aos jogos do FCP??

Last edited:
O Cedric não chegou a jogar várias vezes o ano passado na equipa principal do Sporting? Tenho ideia que sim, ainda que não jogasse na posição de lateral direito....

essas escutas são de rir! então aquela dele a pedir o sumaríssimo ao levezinho... cada vez que amigos meus portistas se metem com tretas, eu mando-lhe com as escutas à cara e relembro-lhe o quão corrupto o clube deles é, mas eles nem assim reconhecem!

essas escutas são de rir! então aquela dele a pedir o sumaríssimo ao levezinho... cada vez que amigos meus portistas se metem com tretas, eu mando-lhe com as escutas à cara e relembro-lhe o quão corrupto o clube deles é, mas eles nem assim reconhecem!

claro,para eles isso é normal!! é futebol!!
e isso foram apenas algumas escutas que foram feitas,agora imaginem o que se passou ao longo dos anos e anos de corrupção com os calheiros e companhia

Cada vez que ouço estas escutas fico enojado e continuo a perguntar-me como é possível haver quem possa defender esta gente????????Como?????

Esta em particular em que entra o actual presidente da Liga:rolleyes:, nunca tinha ouvido.......isto é suposto chorar-se ou é mesmo para rir??:sh)[:D]

O Danilo mete-no no bolso!

E o Cedric? Grande jogador que vai rodar!

O SCP neste momento consegue ter o titular da selecção A de PT, como suplente o titular da selecção sub-20 Colombiana e a rodar o titular da Selecção sub-20 PT, todos defesas direitos.
Não percebo a necessidade da contratação do Arias, a não ser que seja muito melhor que o Cédric ou se pense em vender o JP.

Quanto ao Nuno Reis, espero que no final desta época apostem nele, Capitão, jogou todos os jogos no clube onde está emprestado, com 20 anos, parece-me uma boa aposta.

Outros jogadores interessantes: Danilo, Mário Rúbio, os Oliveira, Saná.

Equipa inicial: Rui Patrício, João Pereira, Polga e Rodríguez, Evaldo. Schaars, Rinaudo e Matías Fernandez. Capel, Djaló e Wolfswinkel

Aplaudo a entrada do Matias e do Capel, desiludido com a manutenção do Djalo ([8b]), vamos ver como se porta o Ricky

Decidido o árbitro do Beira-Mar - Sporting
In: ABola

Status
Not open for further replies.
Back