ticantonio
New member
Não sou do Sporting,mas não ficava escandalizado com a vitória dos verdes.
Estou curioso em ver qualquer será o arbitros do benfica sporting para a 1ª liga..
Devem estar indecisos entre duarte gomes, capela ou bruno paixão
Se leres o meu post novamente, vais perceber (ou talvez não) que eu não estava a falar da qualidade do dito arbitro mas sim do facto de ele ter clube.não vale entrar por ai porque? duarte gomes está ao nivel do bruno paixão, sempre ajudou o benfica. Ainda se lembram do jogo com o Guimarães que o benfica ganhou por 3-0, com 3 penaltys assinalados pelo Duarte Gomes? E pronto, agora assobia-se para o lado e daqui a uns jogos lá está o Duarte Gomes a arbitrar mais um jogo do Benfica e a dar um empurrãozinho..O Jorge Jejus diz que ofair play é uma treta, eu acho que para mutiso a verdade desportiva tb o é.
Continuo a não observar diferença dita abismal de diferença entre o clube citado e o SCP na questão do campeonato ou em jogo, perante tanta comunicação de dita superioridade técnica na arranque do campeonato.
Vejam lá o golo do Capel...

Continuo a não observar diferença dita abismal de diferença entre o clube citado e o SCP na questão do campeonato ou em jogo, perante tanta comunicação de dita superioridade técnica na arranque do campeonato.
Não fossem as imagens tv e praticamente ninguém conseguia ver esses fora de jogo.
São lances muito complicados de ver em lance corrido e, ficando dúvida deve deixar jogar.
Isto tanto para o Montero, Cardoso ou outros do mesmo tipo. Se os problemas fossem estes...