TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Peço desculpa aos admiradores da marca, mas quando vi o kyron assustei-me mesmo (dai o topico do susto na estrada).
Anteontem vi um rodius (também matricula espanhola) e... preferia não ter visto! [:p]

O que acha do Actyon e o Rexton !? (Na minha opinião os mais bonitos)

citação:Originalmente colocada por Grilo

Peço desculpa aos admiradores da marca, mas quando vi o kyron assustei-me mesmo (dai o topico do susto na estrada).
Anteontem vi um rodius (também matricula espanhola) e... preferia não ter visto! [:p]

Esses estão bastante interessantes, sobretudo o rexton.

Eu acho que o pessoal ganhou foi um bocado de "mania" aos SSangYong, porque tirando o Rodius, os outros modelos são perfeitamente normais e aceitáveis. E pelo que vejo, se há coisa que a SSangYong sabe fazer são interiores, acho que têm um design bastante apelativo.

citação:Originalmente colocada por Vortice

Eu acho que o pessoal ganhou foi um bocado de "mania" aos SSangYong, porque tirando o Rodius, os outros modelos são perfeitamente normais e aceitáveis. E pelo que vejo, se há coisa que a SSangYong sabe fazer são interiores, acho que têm um design bastante apelativo.

[^][^]

parabéns grillo,

é de facto um trabalho notável e muito válido.

é pena a grande maioria não conhecer bem esta marca.

tem boa qualidade e preço.

gostos á parte, só o rodius/stavic é que de facto ... prefiro nem comentar.

o Rexton tem um comportamento em estrada soberbo.

o Actyon é algo que chama bastante, tem um design muito arrojado.

curiosamente, são desenhados por famoso italiano ...

um abraço.

PS - Grillo, o E-mail deve ser districar@symc.com.br

esse que está ai deves retirar, pois é pessoal.

Só para constar, a Notícia retirada do Tópico 'Rodius em Portugal Finalmente!!!!' - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95025&whichpage=1

O Grupo Bergé, actualmente representante de marcas como a Cadillac, Jeep, Chrysler, Dodge, Kia, Isuzu, Hummer e Bugatti para o mercado Nacional, passa a assumir a distribuição da marca Ssangyong em Portugal, ainda no decorrer do primeiro trimestre de 2007.

Com sede já estabelecida em Lisboa, a gama de veículos para o mercado Nacional irá compreender os modelos Rexton II, Rodius, Kyron, Actyon, e para o inicio do próximo ano, o novo Sports Pick Up, um modelo fundamental para a consolidação da Ssangyong em Portugal, dados os benefícios fiscais que este tipo de veículos dispõem. Encontra-se em curso o processo de nomeação de concessionários nas principais cidades.

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Parece que muitos já se esqueceram dele, mas o Ssangyong Musso no início dos anos 90 não era nenhuma aberração, antes pelo contrário, um todo-o-terreno bem interessante.
Não só pelos motores Mercedes-Benz, a estética exterior e interior, para a época, não me parecia nada mal concebida.
E não se vendeu mal..

musso_01.jpg

interier_1.jpg

3153893Ai.jpg

O Desenho do Musso foi um dos Projectos Canditados para a Renovação do Range Rover a uns anos atras,
Foi desenhado pela dupla Hefferman/Greenley

Os Varios Candidatos para a renovação do Range Rover

p38a_03.jpg

na minha escola existe um musso. aquilo é um bicho, mas um bicho feio!

o meu pai tinha 1 colega de trabalho que comprou o jipe dele com 2 anos, acho eu e passado pouco tempo começou a chover e a água infiltrava-se dentro do carro, o que nao abona nada à sua imagem.

sei que esses carros têm motor mercedes, pelo menos o musso tem.

nao autoriza porque a mercedes tem 5% da ssangyong como isto e 1 imitação ao carro deles eles nao gostaram aliás o motor deve ser mercedes como e habitual na ssangyong

Bem com isto ate tenho vergonha d dzer k tenho 1 ssangyong apesar d ser um musso k faz a expção a regra da ssangyong. na revista automotor diz que o actyon e feito por disegenrs italianos

Actyon Sports Pick Up

Começou a ser vendido em Espanha esta semana
227.jpg

147.jpg

320.jpg

Poco a poco, Ssangyong se está haciendo un hueco en el mercado español gracias a la cada vez más completa familia de modelos que destacan, principalmente, por su completo equipamiento y precio ajustado.

El Actyon Sports Pick Up llega al segmento dispuesto a robar buena parte de las ventas ahora que este tipo de modelos está de moda. Desarrollado sobre la base del Actyon Hatch, el Sports añade una caja de gran tamaño. En el interior, mantiene las cinco plazas.

La mecánica por su parte, es la conocida 2.0 XDi VGT de 141 CV, con cinco velocidades y tracción total permanente. La velocidad máxima es de 161 km/h mientras que la aceleración de 0 a 100 km/h es inferior a los 13 segundos.

En cuanto al equipamiento, esta disponible en dos variantes:

BASE

ABS + EBD
Alarma antirrobo
Radio CD
Faros antinieblas
Llantas de 16 pulgadas
Retrovisores eléctricos
Aire acondicionado
Volante multifunción de cuero
LIMITED

Climatizador automático
Tapicería de cuero
Retrovisores abatibles electrónicamente
Llantas de aleación de 18 pulgadas
Como principales opciones están la pintura metalizada, el cambio automático para el Limited y diversos accesorios, que van desde techos duros para la caja a defensas delanteras.

Por último, queda hablar de precios, que en España son:

Actyon Sports XDi Base 23.990 €
Actyon Sports XDi Limited 26.590 €

Voltar
Superior