TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
Novo Sangyong Rodius... Lindo como sempre...

Novo Sangyong Rodius... Lindo como sempre...

ssangyong-rodius-live-pics-01.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-02.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-03.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-04.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-05.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-07.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-08.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-09.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-10.jpg

ssangyong-rodius-live-pics-11.jpg

e tá aí o resultado:

vzj8si.jpg

vzj8uw.jpg

e que tal?

O titulo trouxe-me a esta pagina.
Está uma destas regularmente estacionada no caminho que faço para o metro.
Ao vivo é um bocado mais agradável porque tem-se melhor noção da profundidade das linhas
E as jantes são muito fixes. São a única coisa que se aproveita.

Por acaso até gosto do Rexton. Tb já vi ao vivo o pré restyling e tem um aspecto imponente, é feio mas isso da-lhe um aspecto mais agressivo. E as jantes eram bem bonitas tb.
A sanssansjsigonsong devia dedicar-se às jantes.

Ssangyong Kyron versão Roewe

Ssangyong Kyron versão Roewe

A SAIC, proprietaria da Roewe, teve anos atras participação na Ssangyong:
" At the start of the 2000s, SAIC made several acquisitions in Korea. In 2002 it participated in GM's purchase of Korean automaker Daewoo, acquiring a 10% stake in the newly formed GM Daewoo company for US$59.7 million,[24] and in 2004 it also assumed control of an ailing South Korean automaker, SsangYong Motor, paying US$500 million for 48.9% ownership of the company."

Ora nada como ir ao arquivo e limpar o pó...mas pq raio aparecem sempre as mesmas grelhas depois da limpeza..

j4eqP-UgyVWtoZ4JAnbmzD_uDgB1qTqm_MIs68vHWI8

2011_Roewe_W5_001_8219.jpg

Interior redesenhado, mais "classico"

1229928_725314.jpg

Última edição:
"Incriveis as diferenças para os prometedores esboços"

Os esboços foram quase perfeitamente respeitados, exceto no corte da 5ª porta.. e num detalhe q faz muita diferença: o tamanho das rodas face a todo o veiculo :P

Última edição:
Existe claramente uma dificuldade em "preencher" a vasta carroçaria.
Dá a entender que ainda é baseado no actual, pois parecem estar presos às mesmas proporções e hardpoints.
A frente parece saída de um camião...[:D]

Existe claramente uma dificuldade em "preencher" a vasta carroçaria.
Dá a entender que ainda é baseado no actual, pois parecem estar presos às mesmas proporções e hardpoints.
...

Parece-me que enquanto não mudarem aquela zona toda ao pé do pilar C, vai continuar sempre o mesmo "monstro". Se calhar aumentado a área de vidro melhorasse a coisa.
Ainda para mais com umas rodas "pequenas" para aquele volume (que como disseram para o esboço faz logo uma grande diferença).

Opá, eles não podiam simplesmente admitir que é uma ford transit alta e deixarem de inventar?

A pickup parece um daqueles bebés mutantes de Chernobyl... coitados...

Também gosto[;)]
Mas pensei que a que está no início da página não fosse a Rodios. Conseguiram um corte com a anterior, isso é bom! Mas continua grande[:cool:]
Eu, na 1a imagem no início da página até pensei que fosse um SUV, mas afinal é uma carrinha. É bemapr:)

Agora chama se KORANDO TURISMO

Ha dois lugares do meio sem proteção da cabeça, pelo menos visível..

Parece me bom para hoteis, clubes e algumas escolas (particulares) :P

Última edição:
Também reparei. Deve ser para enfeitar e poderem ser retirados nos mercados onde não podem andar mais de 9 pessoas incluindo condutor.
É que retirando os 2 ficam os 9 e podem ter acesso pelo interior a todos os bancos ou então fica-se com corredores como se fosse um apartamento[:D]apr:)

Edit: o da frente está até desalinhado com o de trás e também tem aquela espécie de calha que acaba ali de forma estranha no chão

Também reparei. Deve ser para enfeitar e poderem ser retirados nos mercados onde não podem andar mais de 9 pessoas incluindo condutor.
É que retirando os 2 ficam os 9 e podem ter acesso pelo interior a todos os bancos ou então fica-se com corredores como se fosse um apartamento[:D]apr:)

Edit: o da frente está até desalinhado com o de trás e também tem aquela espécie de calha que acaba ali de forma estranha no chão

nao é desalinhado, acho q o assento é apenas mais curto ;)

Agora chama se KORANDO TURISMO

Já chamava-se Korando Turismo ou Stavic em alguns mercados. Na Europa penso que continua a ser Rodius.

[video=youtube;bT-tZEKgnio]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bT-tZEKgnio[/video]

Voltar
Superior