TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
Não é só o Ranvge que o tem.;)

mas não deixa de ser um grande sistema que é "desprezado" enquanto é um SUV[xx(]

vol4life.gif

Não tenho essa idea do Range...
Acho que é bastante bem aceite.;)

...se não gostam do Rexton, então vejam este Rodius: [:o)]

rodius8001ow1.jpg

rodius8002mr3.jpg

rodius8003lf4.jpg

rodius8004bv0.jpg

:(:(:(

Aquela marreca, faz-me lembrar um Fiat Panda comercial que tinha um apêndice de plástico preto na traseira para o compartimento de carga ficar maior, lembram-se?

citação:Originalmente colocada por jose manuel

achas o Kyron assim tão feio ?

já viste ao vivo ?

olha que não é assim tão mau quanto parece.

um abraço.
De facto, nunca o vi ao vivo. E já tive vários casos de carros que nas revistas parecem uma coisa e depois são outra. Seja para pior, seja para melhor.
No entanto, a frente do Kyron é muito esquisita com aquelas três grelhas! [:0]
A traseira parece-me querer imitar o X5 ou X3...

citação:Originalmente colocada por fernando bento

Uma curiosidade: A representação da SsangYong aqui no Brasil é feita por um empresa portuguesa.
"A SsangYong, montadora coreana com forte atuação no segmento de automóveis sport utility, representada no Brasil pela Districar, do grupo português Tricos</u>, está ampliando sua rede de revendas, passando de 15 para 25 até fevereiro de 2005."

"O Grupo Tricos distribui-se pelos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Espanha, Brasil, Hong Kong e Reino Unido.

O seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:
- Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), </u>Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);
- Investimentos Imobiliários (Portugal e Angola);
- Hotelaria (Espanha e Brasil);
- Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
- Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
- Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
- Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola."

citação:Originalmente colocada por emarques

citação:Originalmente colocada por fernando bento

Uma curiosidade: A representação da SsangYong aqui no Brasil é feita por um empresa portuguesa.
"A SsangYong, montadora coreana com forte atuação no segmento de automóveis sport utility, representada no Brasil pela Districar, do grupo português Tricos</u>, está ampliando sua rede de revendas, passando de 15 para 25 até fevereiro de 2005."

"O Grupo Tricos distribui-se pelos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Espanha, Brasil, Hong Kong e Reino Unido.

O seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:
- Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), </u>Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);
- Investimentos Imobiliários (Portugal e Angola);
- Hotelaria (Espanha e Brasil);
- Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
- Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
- Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
- Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola."

Muitas (stands) concessionárias fecharam; agora restam no máximo 10... [|)]
Uma vez fui pegar um catálogo, e até os vendedores do stand (concessionária) são portugueses... :D

Susto na estrada (Ssangyong Kyron e Rodius inside)

Susto na estrada (Ssangyong Kyron e Rodius inside)

Ia muito bem a acabar de passar a ponte no sabado, quando passa por mim um veiculo digo de dar um ataque cardiaco por quem passava.
Tive que pedir à minha namorada para tirar uma foto com o telemovel (correndo o risco de o avariar), porque a minha mãe não acreditava em monstros.
Aqui fica:
200687131224_200608051340_00002.jpg

Vá lá que tinha matricula espanhola, o que demontra que pelo menos (ainda!) não temos assim tão mau gosto (os portugueses).
Se houvesse alfandegas, isto devia ser proibido de entrar em Portugal para conspurcar as nossas vistas... [}:)]

Acho que já ca passaram fotos mas já não me lembro que modelo é.[:o)]

Não é assim tão mau, digamos que é diferente...! [|)] Mas segundo os designers da Ssangyong, o objectivo é mesmo esse, ser diferente e mais exclusivo.

Voltar
Superior