TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
Alguém me explica como é possível fazer continuamente totais abortos?

Por dentro são sempre bons ou muito bons! Deve ser aí que o design começa... depois o designer cansa-se e faz... o resto!

Para aquilo a q a Ssangyong nos tem (mal) habituado, até não está muito mal, principalmente visto de traseira/perfil e no interior. Aquela dianteira de grelha sobreelevada é q ao vivo deve provocar ataques de pânico.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

o big boss do design da SSangYong é inglês e já com muito calo na industria.

A justificação para coisas como o Rodius, e estes Suv's é sobressair na multidão.

Concerteza que aumentou o reconhecimento da marca a nivel global.

Talvez, depois do choque inicial, apareçam coisas com mais piada
Mas ser uma marca reconhecida por fazer carros feios não é a melhor estrategia na minha opiniao

18.gif
18.gif
18.gif
18.gif

Como é possível uma marcas destas não abrir falência??? [8]

Bob_assustado.jpg

Assim de repente, sem aviso, deu para assustar.. Tem umas linhas algo estranhas, mas depois de uma observação descomprometida tem algumas interessantes, mas no todo é feio q.b.

citação:Originalmente colocada por Nuvolari

Bob_assustado.jpg

Assim de repente, sem aviso, deu para assustar.. Tem umas linhas algo estranhas, mas depois de uma observação descomprometida tem algumas interessantes, mas no todo é feio q.b.

Eu cá acho que o teu avatar é que assusta!![}:)]

citação:Mad Dragon
AH Membro Gold

8198 Posts
Colocado - 14/09/2006 : 21:18:21
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Nuvolari

----------------------------------------------------------------------
Eu cá acho que o teu avatar é que assusta!!

:D:D:D[}:)][}:)]

Voltar
Superior