TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
Vi este "momo" pela 1ª vez, no Salão Automovel de Vigo e acho que é tão feio que até assusta!
Aliás, todo o stand da SSANGYONG metia "nojo"![:vm)] [:vm)] [:vm)]

Decidi "desenterrar" este tópico uma vez que no Sábado estive dentro de um Rexton no Amoreiras... gostei do carro!!!

No entanto em termos de preço, e necessidade um Actyon ou uma Actyon Sports era capaz de ser uma boa ideia. Falei com o vendedor e deverei fazer em breve um teste-drive a ambos os modelos... vamos ver se me surpreendem!!! [;)]

A estética é que custa mais a "digirir", mas ao vivo pelo menos o Actyon (modelo em exposição) é mais agradável do que nas fotos!!! Sei que chamam aberração ao modelo, mas penso não ser assim tão mau...

O meu modelo de eleição é o Nissan Qasqhai, no entanto o Actyon tem redutoras e é mais radical... mas em estrada??? A Sports dá que pensar pelo preço, não chega a 30.000€... pior será um dia mais tarde trocar estes carros que criam tanto mau estar em termos estéticos!!! :( Devem perder imenso valor comercial!!!

Opiniões...

Se testar os carros deixo depois aqui algumas impressões!!!

SsangYong Kyron e Rexton

SsangYong Kyron e Rexton

Sempre que vou a Espanha venho SUV's deste por todo o lado, parece o carro do povo mas por cá nem um se vê.

Porque razão será tão popular em Espanha e esquecido em Portugal?

Kyron
Ssangyong_Kyron.jpg

Kyron.jpg

Rexton
00641-gross.jpg

isso é daquelas questoes que enfim. Deve ser devido ao marketing e publicidade. ha países onde marcas que ca se vendem muito bem em outros países vendem pouco. Para ja as maracas coreanas sempre venderam pouco em Portugal, so com um bom preço podem ter algum sucesso.

isso é daquelas questoes que enfim. Deve ser devido ao marketing e publicidade. ha países onde marcas que ca se vendem muito bem em outros países vendem pouco. Para ja as maracas coreanas sempre venderam pouco em Portugal, so com um bom preço podem ter algum sucesso.

Mas quais marketing e publicidade. O nosso IA deita logo por terra carroças destas.

Mas quais marketing e publicidade. O nosso IA deita logo por terra carroças destas.

:confused:

Mas quem em Portugal conhece esta marca? As pessoas antes de sequer verem os preços têm que conhecer a marca e terem alguma confiança nela. Em Portugal ninguem conhece a Ssangyoung! É o principal problema.

Eu li hj numa revista, salvoerro na Quattroporte, 1artigo sobre o novo Actyon...
E q carro horrível, feio até + ñ! Mesmo uma coisa mt desajustada![8b][8b]

Sinceramente, esta marca ñ me inspira a confiança q a Kia ou a Hyundai podem inspirar...

Eu li hj numa revista, salvoerro na Quattroporte, 1artigo sobre o novo Actyon...
E q carro horrível, feio até + ñ! Mesmo uma coisa mt desajustada![8b][8b]

Sinceramente, esta marca ñ me inspira a confiança q a Kia ou a Hyundai podem inspirar...

Estes carros tem mecanica mercedes... daquela antiga. Se ha coisa que estes carros devem ser é bem fiaveis.

Voltar
Superior