Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

Subaru R2

Subaru_R2.jpg

art_4767_5_Subaru%20R2%2004.jpg

art_4767_6_Subaru%20R2%2005.jpg

art_4767_4_Subaru%20R2%2003.jpg

subaru-r2_003.jpg

c19412a.jpg

[B)][B)]
Adoro o Subaru,é lindo.
Não tem nada de xuning.
Acho o carro fantástico,quem me dera pôr as mãos nisto.
A questão é: Será que o meu kit de unhas chega????
hmmmmm
Não sei não....:D
Este e o Evo andam sempre a par,o Evo deve ser melhor mas não por muito,coisas minimas,acho que o que interessa é se se gosta ou não.

Quem quiser gastar mais umas massas (5.000€)poe uns kit's de turbo que lhe darão à volta de 80/100 cv....

Mas acho que nunca o comprava,nem este nem o Evo (só se fosse o FQ400).
Gastar dinheiro seria num Skyline,isso sim...que viessem de lá os Evo's e os Subarus:D

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

Esse carro é muito azeiteiro... nunca andava com um carro desses, podem nao acreditar mas eu tinha vergonha de andar com um carro assim...
Bem, eu tive o gozo (e o prejuízo-20 lts/100)de andar com um durante uma semana, mas não era o STI, era o WRX em branco e aquilo era um problema porque tanto a minha mulher como a minha cunhada não queriam andar no carro. Como não tinham alternativa e então baixavam-se para não serem vistas[xx(]
Já agora o meu puto adorava o carro, eheh
E eu também[^]

Vergonha de andar com este carro - ou outro qualquer? [:0] Mas quê, caíam-te os parentes na lama? Perdias a honra e a honestidade?! É cada uma que eu ouço... há pessoas que se importam demasiado com o que os outros pensam deles, e é só apenas por conduzirem um carro qualquer! [:0] Eu continuo a ser a mesma pessoa ande em que carro andar...

Bem de facto a subaru está cada vez melhor.
O impreza já era uma referência mas o novo STi é algo de extraordinário!!
A subaru também se está a alargar para novos tipos de mercado, o novo suv, estes mini cars, legacy ect...

O legacy tem tudo para ser uma referência na classe, só em pena em Portugal sofrer do mal de tanta cilindrada.Com um motor a diesel era um must.

Um expectáculo, é só o que posso dizer. Eu sei que mta gente não gosta, mas isto é o meu sonho de carro a par do EVO. Adoro este tipo de carros, em que o principal é a eficácia do comportamento e as acelarações, e acima de tudo as emoções.

Eu axo q esta versao do subaru ( desde 2003 ) e a mais conseguida estecticamente... Podem ate axar feios, mas quando virem um ao vivo, ficam fas de certeza...

Falo isto pq na minha fac o meu prof de fisica tem um subaru prodrive de 2001 ( versao farois redondos ), a qual eu simplesmente odiava em fotos... mas quando vi o carro dele, pretinho, cm jantes cinza antracite, passei-me! O carro ta mm lindo![B)]

E so kem nunca viu um subaru wrx, sti ou prodrive, e q diz q a entrada de ar e escusada... pq pelo q me lembro, ela sempre teve lá nos subarus mais potentes... pelo menos no impreza turbo 4x4 de farois quadrados ja la estava, por isso...

Ainda assim... venha um Evo VI TME ou normal q eu dispensava qq subaru, fosse feito pela STI,Prodrive, etc...

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf1

Ainda assim... venha um Evo VI TME ou normal q eu dispensava qq subaru, fosse feito pela STI,Prodrive, etc...

Venham 2 Tommy Makkinen Edition... Eu fico com o outro. Sem duvida é " aquele carro " pena nunca ter sido vendido cá, aliás, acho que já estão a ser especulados, um pouco á semelhança de algumas series de integrales

De qq forma, um qualquer scooby não ficava nada mal ( e essa antevisão para 2007.. hmmm ), aliás á uma coisa que ninguem bate o subaru.. aquele roncar lindo do motor que só grandes marcas fazem .. heheh ( é pena que pelo menos uma dessas marcas já tenha perdido os motores boxer.. a Alfa.. )

Eu continuo adepto de comprar um Evo VI usado (ja vi alguns em muito bom estado porque foram carros quase de colecção ) do que dar o mesmo dinheiro por um fumarento igual a 50% dos carros dos vizinhos da mesma rua..

Se calhar é por isso que comprei um carro que muitos acham uma banheira descomunal, mas quem conhece fica [B)][B)][B)].. e está quase pronto.. yeee

Uma coisa eu decidi, sempre que possivel comprarei o carro que gosto e me apetece comprar dentro dos possiveis, porque todos os carros que comprei apenas por pensar na economia e afins, foram autenticos flops.. Agora um S70R, depois, algo vitaminado com 4wd ( pode ser uma carrinha impreza por motivos familiares.. lol )

Hoje em dia, se for preciso, qualquer carro leva GPL..

citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS
Esse carro é muito azeiteiro... nunca andava com um carro desses, podem nao acreditar mas eu tinha vergonha de andar com um carro assim... eu curtia o subaro impreza o primeiro, em cinza ou preto com umas jantes discretas e tal, nada de jantes amarelas etc...
Agora isto é xuning do pior...

Ora bem..

Sei que gostos nao se discutem mas...

Aqui estáo 4 dos carros azeiteiros que eu nao me importava de ter na garagem.. A Volvo era mesmo nessa cor que eu queria... ou então o clássico preto ( porque nessa cor são muito raras )

Por mim, dou primazia ao gozo pessoal, estou-me borrifando para o que os outros pensem...

200532513358_evo tme.jpg

200532513422_cossie1.jpg

200532513527_cossie2.jpg

200532513649_v70r.jpg

citação:Originalmente colocada por Strange

O que é que faz a carrinha funerária junto com aqueles???

[}:)][:p]

Essa carrinha funerária tem 2300 cc, 5 cilindros turbo, 250 cv, menos de 7 seg 0-100 e tracção integral.. ( olha olha.. tem o mesmo motor do meu carro.. he he.. )

mas pronto, se quiserem eu troco a V70R AWD por uma Audi RS2.. hehe

Voltar
Superior