Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

A versão 3.0 é o único carro que, tirando os porsches, tem um motor 6 cilindros boxer. Não sei se é verdade para essa versão, mas a bi-fuel tem aquilo que alguns "jipes" e a maioria dos suv's não tem: redutoras.

Última edição:
Eu sempre gostei mais da Legacy(em especial a carrinha, Volta Grand Turismo I... que saudades do rocket) do que do Impreza... é um carro bem rápido e relativamente desconhecido infelizmente...

Eu sempre gostei mais da Legacy(em especial a carrinha, Volta Grand Turismo I... que saudades do rocket) do que do Impreza... é um carro bem rápido e relativamente desconhecido infelizmente...

Pois..é que o Impreza tá na cara que é um carro que anda bem, tem cariz desportivo..o Legacy é muito mais discreto e anda muito bem também [;)]

Tenho em conta que é daqueles bons carros que, enfim, em termos de exterior não aquece nem arrefece. Se o carro tivesse um visual mais apelativo, seria um enorme sucesso.

STI-TUNED LEGACY
ON SALE: Now in Japan (sold out)
BASE PRICE: $34,900
POWERTRAIN: 2.0 liter 260-hp, 253-lb-ft H4, five-speed automatic, all-wheel-drive
0 TO 60 MPH: 6.2 seconds (est.)
aw_spacer.gif
aw_spacer.gif

subaru_legacy_sti_1.jpg

era um destes cá para casa

legacy-9.jpg

interior

legacytunedbysti06.jpg

Subaru-Legacy_STi-4_grande.jpg

legacy_sti.jpg

bilde

Pois...os bons ficam sempre no Japão!

È pena que o ppl da triste tugalandia não conheça os verdadeiros samurais!!......

Só se ve tretas e "premium" na estrada....latas....

[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Espero mesmo que não seja assim.....pelo menos a grelha, já nem falo do resto............
Como estragar um mito

isto sou eu a pensar por mim sem provas: ca para mim baixaram um pouco a gama, para poder ir para a mesma que type'r, gti's e companhias. na minha opiniao vendem bem mais do que a actual fasquia do subaru. felizmente vem ai o novo evo que ta lindo de morrer :D

Cumps

Que decepção! Como é possível a Subaru apresentar um carro destes? Ainda para mais como sendo o substituto do actual Impreza?

Ainda estou em estado de choque...

A Subaru tem vindo a desiludir com o Impreza. O primeiro (não sendo nenhum prodígio de design, longe disso) ainda era o mais bem conseguido estéticamente. Dai para a frente, foi sempre a piorar (na minha opinião). Mas este último não tem descrição... é pavoroso!

Salva-se o Legacy, o único Subaru com design interessante.

Que decepção! Como é possível a Subaru apresentar um carro destes? Ainda para mais como sendo o substituto do actual Impreza?

Ainda estou em estado de choque...

A Subaru tem vindo a desiludir com o Impreza. O primeiro (não sendo nenhum prodígio de design, longe disso) ainda era o mais bem conseguido estéticamente. Dai para a frente, foi sempre a piorar (na minha opinião). Mas este último não tem descrição... é pavoroso!

Salva-se o Legacy, o único Subaru com design interessante.

Gosto particularmente do Legacy Outback [;)]

Gosto particularmente do Legacy Outback [;)]

Também eu! apr:)

Nem de propósito, passei casualmente hoje num stander Subaru e consegui finalmente ver uma de perto.
Nem estou para comprar carro, mas vinha a passar, vi e parei para entrar.

Foram 5 minutos - estilo lusco-fusco - mas esteve-se bem. Confirmei as expectativas criadas há...3 anos?!?!

É uma pena este Impreza...um modelo que ia tão bem encaminhado na vida e logo havia de acontecer uma desgraça destas...
Há-de recuperar um dia mais tarde!

Não pode ser!!!

Não pode ser!!!

:eek: :sh) [8b] [:vm)]

JRodrigues esta é a parte em que dizes: "Estava a brincar

malta. Estas fotos são de um concept que a Subaru realizou

há uns tempos (longínquos)".

Please? [s)]

Sugiro que a Subaru se dedique aos outros modelos e continue

a produzir este, desta vez sem números limitados:

2061122.003.1M.jpg

Como é possível passar disto para aquele aborto?! [8b] [:vm)]

Desculpem, mas estou mesmo decepcionado[s)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

isto sou eu a pensar por mim sem provas: ca para mim baixaram um pouco a gama, para poder ir para a mesma que type'r, gti's e companhias. na minha opiniao vendem bem mais do que a actual fasquia do subaru. felizmente vem ai o novo evo que ta lindo de morrer :D

Cumps

É esta, mais ou menos, a minha leitura.
A gama Impreza não se limta apenas à versão mais desportiva. De facto, é um classe C e, como sabemos, na Europa sedans desta classe têm pouco sucesso. Aliás, na opinião, o Impreza normal até é bem feinho e tem um estilo antiquado (excepto a parte frontal, para mim, a sua principal imagem de marca).
É natural que a Subaru queira romper mas estas fotos também não auguram um futuro muito promissor..

Quanto a mudança do foco para a carroceria 2 volumes concordo com o que disse o mário silva. A fortissíma imágem que a Subaru tem nas competiçôes e em suas "versões cliente" de seus bolides pouco refletiam no volume de vendas das versões base, principalmente na europa onde o segmento o segmento C é dominado pelos hatchs, assim é natural que a empresa passe a dar mais atenção a este tipo de carroceria. Também a Mitsubishi chegou a esta conclusão e tem um Lancer 2 volumes na calha... Mas devo concordar também que o resultado estético é um tanto decepcionante, depois de ver o Tribeca e concepts (dos quais não recordo os nomes) esperava algo mais apelativo e original. No que diz respeito à estética acredito que este carro será engolido pela concorrência do gênero (vide: C4, A3, Cìvic, 147, BMW série 1...).
Mas esperemos pela versão de 3 volumes, cujo foco deverá ser o mercado dos EUA, onde sedãs deste porte têm boa acolhida por parte do público, e esperar para que nem tudo esteja perdido.

Voltar
Superior