Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

A primeira vista (á segunda tambem) o branco fica-lhe menos mal que o azul :sh) .
Mas depois o vermelho até não esta mal.
Sera o primeiro impreza que nao pode ser azul ?
O extractor com 1 escape só, nao desquilibra ?

Graças a Deus o Impreza mudará...aquele formato de "caixote" já está a fartar. Não esqueçam que a Subaru tem ambições "FAMILIARES" com este carro e que irá inserir uma motorização Diesel. Se continuasse apenas com os actuais motores, isso sim, seria a MORTE anunciada, não só do Impreza, mas também da própria "squaderia" nipónica. IMHO. Mais um para competir com os habituais "familiares" da classe. Agore esperemos pela resposta do LANCER, a ver se não fará uma ofensiva semelhante. Neste momento, tirando a Porshe, nenhuma marca pode gabar-se de poder sobreviver na mais pura das suas formas; precisam de fazer incursões em nichos e segmentos que "vendam".

Graças a Deus o Impreza mudará...aquele formato de "caixote" já está a fartar. Não esqueçam que a Subaru tem ambições "FAMILIARES" com este carro e que irá inserir uma motorização Diesel. Se continuasse apenas com os actuais motores, isso sim, seria a MORTE anunciada, não só do Impreza, mas também da própria "squaderia" nipónica. IMHO. Mais um para competir com os habituais "familiares" da classe. Agore esperemos pela resposta do LANCER, a ver se não fará uma ofensiva semelhante. Neste momento, tirando a Porshe, nenhuma marca pode gabar-se de poder sobreviver na mais pura das suas formas; precisam de fazer incursões em nichos e segmentos que "vendam".

concordo que a marca tem de se adaptar.
O problema nem sequer está na carroçaria 2 volumes.
é mesmo a aparência do bicho.
Parece já ter 10 anos em cima e aquela grelha e traseira são coisas muito mázinhas.

Os outros imprezas também não eram nada de especial, mas mesmo a 2ª geração, a de faróis redondos, conseguia atrair-me muito mais que esta coisa que aparece nas fotos

Não me cheira que a versão final seja assim, é muito mau para isso acontecer!

Pelo menos eu espero que não, é como passar de cavalo para burro em termos de estética.

vejam se melhora:

3302007181217.jpg

033020071816545697.jpg

033020071816546254.jpg

033020071816559849.jpg

033020071816552531.jpg

033020071816548385.jpg

[;)]

Pois é!!!Axo mesmo q isto e a versao final do Impreza[:vm)]
Mataram a imagem do Impreza...agora parece a traseira do um Mazda 3 a lateral do Seat leon I e a frente talvez Saab!!!!!!!![8b]
O carro ta memo um esgoto...

Meus caros, nunca achei o Impreza uma beleza, mas as versões desportivas davam-lhe carisma (apesar do xuning). C este, nada. A n ser, talvez, 1 ganda nojo! Mais feio q o mais feio dos coreanos.

Se este vem para destoar, pode ser que o próximo venha para agradar!
..ainda assim vou guardar a minha opinião definitiva à cerca deste modelo para quando o vir ao vivo!

Voltar
Superior