Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg

011.jpg

012.jpg

como isto não pode ser só coisas tristes:

SubaruTribecaFlft_1_560px.jpg

SubaruTribecaFlft_2_560px.jpg

[:cool:]

O restyling do Tribeca ficou melhor, mas agora é mais um, enquanto que con o "original" era diferente dos outros.. Vi alguns lá em baixo no Rali de Portugal (para transporte dos membros da equipa de ralis) e é um carro que chama a atenção.. Agora é mais um para passar despercebido. E aquelas orelhas de elefante a que se chama de retrovisores?? [8b][8b]

Mas cada vez gosto mais da frente do Impreza. A traseira do sedan pareceu-me que encaixa bem com a frente. A traseira do hatchback é que ainda não caiu bem.

Última edição:
Pelo menos uma coisa no Impreza é boa: aumentou a rigidez e diminui o peso e consumos (sim, é possível fazer carros com boa rigidez e peso mais baixo, ao contrário do que aqui se diz)

O Tribeca melhorou e ... piorou. Se por um lado ganhou bastante em alguns lados (a traseira, por exemplo), por outro lado perdeu toda e qualquer originalidade q caracterizava a 1ª versão, ainda q eu o achasse um SUV do mais feio q já vi.

A dianteira está horrível, parece uma mistura de influências de marcas americanas.

Estava a ver semelhanças e não me lembrava com o q. A traseira do novo B9 tem Lexus IS200 escrita por todo o lado. Como eu disse antes, foi a única parte q melhorou [:D]

fdx....ja mudaram o tribeca??? n podiam esperar mais um bocado??

o Impreza.....mais do mesmo, parece que nao conseguem evoluir em termos de design. Os carros estao a ficar todos iguais, salvo raras excepções tipo...renault megane, honda civic.

Epah...em cinza até "tapa" de certa forma os horríveis faróis traseiros [:D]:o

De perfil gostei do carro :o

Aquela grelha cromada é que...[:vm)]

E o interior pior...[:vm)]

Voltar
Superior