Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

Sim tenho no nick TypeR e a foto de um Porsche, e por isso nao posso dar a minha opiniao sobre o carro, acho que cada um gosta do que gosta. Eu acho o carro feio e nao critico quem o ache bonito acho que deve haver gostos para tudo.

cumps

Calma.. eu disse aquilo apenas na brincadeira... Faltou no fim o "[;)]".. A culpa nesse ponto foi minha... [;)]

Focus St bluefin stage 1 / 275cv 435 nm.

EVO X é muito bonito ,mas o STI nao fica para traz,ainda vou pensar de trocar o meu focus st por um novo sti !!!

Acho com este novo chassi mais curto o sti vai fazer qualquer coisa no mudial de rally.[8b]

cumpts.

Última edição:

Aquela entrada de ar era escusada...

Aquela entrada tem de estar la obrigatoriamente ,estes carros tem motores boxter e o intercoler fica por cima do motor então tem de haver uma abertura no capot para melhor entrada de ar para o arrefecimento do turbo que é arrefecido atraves do intercoler .

CUMPTS.

Última edição:

Troca mas é pelo novo 135i coupe[:blush:]
BMW agora só o novo M3 v8 420cv.

O serie 1 não gosto desse carro!!!

Ja tive um 328 E36 DE 204CV,e um M3 E36 DE 321 CV ,e um 330ci SMG Clubsport DE 246 CV E46 !

JA TENHO UNS ANITOS COM BMW !!!

Foi a melhor qualidade de carro que tive até agora bmw é sempre bmw,e quem tem bmw não quer outra coisa !

Mas tive essa esperiencia testei o FOCUS ST GGR 330 em circuito nurburgring na alemanha e não pensei mais uma vez ( isto é maquina) e compreio mas por momento so tem 275 cv, vou preparalo com 305 cv ou GGR330 .

Mas no futuro quero o novo M3 V8 420cv ,e como carro secundario ,possivelmente o futuro FOCUS RS se tiver 4*4,ou então o novo SUBARU STI.

CUMPTS.

Última edição:
2008 vs 2007
camparo.jpg

Voltar
Superior