mariosilva
New member
À primeira vista, essa traseira faz-me lembrar a do Rav4..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é que só pode!!
É normal que quem gostava do antigo que escorria azeite não ache muita graça a este![]()
Eu penso é que está demasiado americanizado..
![]()
Subaru Justy aposta no preço
A Subaru já tem novo representante na classe dos utilitários. Chama-se Justy e o mais barato custa 10 650 euros.
A Subaru já tem novo representante na classe dos utilitários. Chama-se Justy, mede 3,6 metros e partilha o motor 1.0 de três cilindros a gasolina mais económico da classe (69 CV e 5 litros de consumo combinado) com o Toyota Aygo e Yaris, Citroën C1 e Peugeot 107.
Mas as sinergias não se ficam por aqui. O Justy é irmão gémeo do Daihatsu Sirion, devido à aquisição de oito por cento do capital da Subaru por parte da Toyota, detentora da Daihatsu e herda daquele toda a configuração e chassis. É por isso que figura entre um dos melhores carros de cidade no que diz respeito à habitabilidade versus dimensão exterior e manobrabilidade. De facto, o Justy faz uma inversão de marca num espaço de apenas 8,6 metros (entre passeios), o que é notável. Mais notável ainda é o preço face ao equipamento. Lá dentro não há requintes, mas receber rádio leitor de CD, sensores de estacionamento, ar condicionado, jantes de liga leve, computador de bordo airbags frontais e de cortina nas duas filas e ABS com EBD por 11 850 euros (versão mais cara 1.0S Up) não é nada mau. O mais barato custa 10 650 euros.
O ângulo de abertura das portas traseiras e da mala são os argumentos que a marca esgrime como fortes para convencer numa utilização urbana.
![]()
![]()
faço minhas as tuas palavrasConfesso que as primeiras imagens que vi do novo Impreza me desiludiram bastante, mas o modelo de produção, principalmente o Sti, agradam-me muito, embora o novo visual corte muito com o anterior.
Já por exemplo, o novo Evo X, era apaixonante, nas primeiras aparições e a versão de produção, para mim, deixa muito a desejar.