Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

Mas a entrada não dava "jeito" por causa do intercooller?

Nop.. Isso já aqui foi discutido, e eu nessa altura até fiquei mal ([:D]) mas o IC fica à frente do motor e não por cima.. Numas alturas estava um buraco, noutras estava tapado.. Pelos vistos a aerodinâmica falou mais alto neste último WRC. Muito se fala que o Marketing leva quase sempre a melhor sobre a engenharia, neste caso foi o contrário.

A Subaru vai entrar novamente com um Impreza STI nas 24h de Nurburgring com a versão japonesa do modelo.

214rw2s.jpg

2nsw7kl.jpg

Mas não vai fazer mesmo falta? Estes duas imagens da para ver que serve para algo.

Mas não vai fazer mesmo falta? Estes duas imagens da para ver que serve para algo.

Nop.. Essas imagens são do carro que vai entrar nas 24h de Nurburgring.. Basicamente isso é um STI de estrada. Mas estava a falar do WRC. Nesse da foto, o IC está colocado por cima do motor, e a melhor maneira de entrar o ar é pela entrada do capot. No WRC, o IC estará à frente do motor, e a melhor maneira de receber o ar é pela grelha frontal. A entrada não estaria a fazer nada [;)]

Repara onde está o IC no modelo actual:
730242013.jpg

804035643.jpg

Nota: Aquilo vermelho é um filtro, e não o IC [;)]

Nop.. Essas imagens são do carro que vai entrar nas 24h de Nurburgring.. Basicamente isso é um STI de estrada. Mas estava a falar do WRC. Nesse da foto, o IC está colocado por cima do motor, e a melhor maneira de entrar o ar é pela entrada do capot. No WRC, o IC estará à frente do motor, e a melhor maneira de receber o ar é pela grelha frontal. A entrada não estaria a fazer nada [;)]

Repara onde está o IC no modelo actual:
730242013.jpg

804035643.jpg

Nota: Aquilo vermelho é um filtro, e não o IC [;)]

Já percebi[;)][;)].

Hum, desiludiu-me esse Subaru de competição, pelo menos à primeira vista não está lá muito interessante, e onde está a entrada de ar no capot???
A entrada de ar podia não servir o intercooler mas servia a admissão e Impreza sem entrada de ar...[s)]

A entrada de ar estava lá, se não estou em erro, por questão de homolgação....o de estrada tinha, o WRC também tinha de ter...claro que depois penso que foi mais por uma questão de Marketing [:D]
No outro dia deu na Eurosport imagens do rally da Argentina, em que por causa das possas de água, o navegador tinha uma manivela para fechar a entrada de ar e depois abria quando passada uma ribeira.

Eu gosto muito do novo STI, não tenho é dinheiro para um...[s)]:sh)

Este Impreza realmente é muito bonito não sei como se pode dizer o contrário... eu pessoalmente estava farto de ver sempre o mesmo sedan, mas com grupos ópticos diferentes em cada ano.

Era bom saber isso -, mas com o importador que temos, é muito provável que só daqui a muito tempo..

Entretanto, vai sair o Legacy STI com 285cv, tanto em versão sedan, como wagon..apr:) apr:)

nzeome.jpg

Acabei de ler a 6ª revista que fez test drive ao STi novo (nem falo do WRX novo) neste caso a "Car Magazine" e mais uma vez a leitura não é muito positiva.
Por isto digo que quase todas as revistas ficaram "tristes" com o novo modelo e os grandes defeitos que tem.............
O único teste que ví positivo foi do novo Litchfield Type 20 (baseado no motor 2.0 do mercado Japona, e na Revista Japanese Performance) e nesse caso dizem que mete o STi stock num canto e que se o novo STi fosse assim, assim estava tudo bem. Também ficam ansiosamente a aguardar o Type 25 (motor 2.5) ainda este ano.

Como sempre tinha dito, (mais) uma GRANDE desilusão da Subaru! [8b]

Acabei de ler a 6ª revista que fez test drive ao STi novo (nem falo do WRX novo) neste caso a "Car Magazine" e mais uma vez a leitura não é muito positiva.
Por isto digo que quase todas as revistas ficaram "tristes" com o novo modelo e os grandes defeitos que tem.............
O único teste que ví positivo foi do novo Litchfield Type 20 (baseado no motor 2.0 do mercado Japona, e na Revista Japanese Performance) e nesse caso dizem que mete o STi stock num canto e que se o novo STi fosse assim, assim estava tudo bem. Também ficam ansiosamente a aguardar o Type 25 (motor 2.5) ainda este ano.

Como sempre tinha dito, (mais) uma GRANDE desilusão da Subaru! [8b]

http://www.autoblog.com/2008/03/25/in-the-autoblog-garage-2008-subaru-impreza-wrx-sti/

Entre o GD e o GE.. Venha de lá o GE..

Voltar
Superior